Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
Rodrigo, estou embarcando na próxima quinta p essa Trip. Seu relato ajudou muito! Parabéns! Torcendo para que vc divulgue os últimos capítulos a tempo de eu pegar as dicas. Abs

Obrigado, zecameiralins. Espero que esteja aproveitando muito a sua viagem. Quando voltar, faz um relato aqui pra gente, mesmo que seja um resumido. Abraço! ::otemo::

• Colaboradores
Postado
Oiii Galera!!!! Como o Mochileiros.com meu ajudou MUUUIIIITTOOOOOO no planejamento da minha viagem e como o Rodrigo (que é uma pessoa foda com esses relatos incríveis e super detalhados) me ajudou DEMAIS! Resolvi dar minha contribuição pros próximos mochileiros também!

Eu basicamente compilei todas as informações do Rodrigo numa planilha, sendo que minha viagem será de 22 dias pelos mesmos lugares (tive que cortar alguns passeios).

Beijos

Mary

Mary, minha best do insta hahaha. Que planilha ótima. Vai realmente ajudar muito. Depois do relato vou anexá-la ao início do tópico para facilitar o download por outros mochileiros. Parabéns, ficou massa! ::otemo::

• Colaboradores
Postado
Rodrigo show de bola seu relato.

Parabéns kra!

Brother você em formato .doc esse material.

Quero imprimir, usar meio que um guia para o meu planejamento...

Valeu, magnobr. Rapaz, tenho não. Mas fica aí uma boa ideia pra quando eu terminar o relato, compilar tudo num doc ou num pdf e disponibilizar pro pessoal fazer a leitura.

Abraço! ::otemo::

• Colaboradores
Postado
Bom Pessoal

É chegada a minha hora de viver essa trip. Queria agradecer a todos que postaram relatos, pois sem eles o caminho seria muito mais dificil, em especial ao Rodrigo e a Bárbara Fabris pela paciência em tirar dúvidas. Darei início a viagem hj e retorno previsto para o dia 16/04/2016...

Valeu galera um grande abraço a todos...

Fui...

::otemo::::otemo::::otemo::

Boa sorte, Denilson. Vai dar tudo certo. Quero ver seu relato aqui depois, ein?! Forte abraço, e aproveite bastante!!! ::hahaha::

• Colaboradores
Postado
Olá Rodrigo!

Seu relato é fantástico! sou mais um que está acompanhando!

Vou fazer a viajem com a família. (irmãos e namorada e cunhada).

estou adorando tudo! valeu por dividir as suas experiências com o Mochileiros!

Grande abraço!

Felizão com esse comentário, Ramon. Espero que você e a família se divirtam bastante. No que precisar de ajuda, estou aqui à disposição. Abraço! :D

• Membros
Postado

Que foto do BARALHO!! PQP!! ::hahaha:: Um dia chego a esse nível kkkkk!!

Pode contar quanto tempo demorou pra fazer essa foto? Tipo nas configurações da câmera, tempo de exposição e tal... (eu não manjo muito bem) pra fazer uma dessas só com tripé mesmo né?! kkk!!

Abraços!

• Membros
Postado

Ola Rodrigo,

Que bela foto a de La Paz hein!!! Estes momentos fazem valer a pena qualquer viagem... Sair do padrão, buscar o desconhecido e na hora que esta lá sentir que valeu a pena... No final acho que é isso que conta!

Abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...