Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Finaliza até 30 de abril!!! hahahaha

Ansiosa pelos próximos capítulos... Também ficarei no Loki, em La Paz. Espero não ter "inocentes momentos" na viagem (tudo no melhor dos sentidos... kkkkkk #medodeserfurtada)

Valeu pelo compartilhamento!

• Colaboradores
Postado
Show!! Que venha o relato do DOWNHILL ::hãã2::

Tem q terminar o relato até o fim de abril kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rodrigo, deixa eu te perguntar, vc chegou a avaliar se tinha o ingresso em alguma agencia pra subir na montanha de tras do MP?

Estou com meu roteiro bem aberto e estou com medo de comprar o ingresso adiantado.

Abs!!

Rapaz, nem vi isso de agência pra MP porque já estava com meus ingressos comprados. Mas eu acredito que seja mais fácil (ou menos difícil) consegui-lo em cima da hora, porque não é TÃO disputado como o Huaynapicchu (principalmente por ter mais vagas diárias para acesso). Só se mudou alguma regra recente que eu não esteja sabendo.

O Downhill animal tá chegando hehe... Só mais um capítulo e depois já é o dele. ::otemo::

• Colaboradores
Postado
Finaliza até 30 de abril!!! hahahaha

Ansiosa pelos próximos capítulos... Também ficarei no Loki, em La Paz. Espero não ter "inocentes momentos" na viagem (tudo no melhor dos sentidos... kkkkkk #medodeserfurtada)

Valeu pelo compartilhamento!

Hahaha tem que ficar esperta mesmo, Bruna. Quero terminar esse mês ainda (sem promessas rs), mas é que dia 1º já vai fazer 1 ano da viagem. Ô relatozinho trabalhoso de fazer. ::dãã2::ãã2::'>

• Colaboradores
Postado
Tenho péssimas recordações dessa escadaria da Isla del Sol ::xiu::

O que houve? Conta aí ::hãã2:: . Obs.: cadê o capítulo de Huacachina?? Vou sair da posição de "narrador de capítulo" e partir pra posição de "cobrador de capítulo", ô beleza uhahahuaua.

• Membros
Postado

Fala, Rodrigo, tô só acompanhando e começando a planejar o meu pra julho do ano que vem, hahahaha, sou estagiário, ganho pouco, então dinheiro vai ser escasso, foda, mas pretendo ir com uns 1000 dólares pra 20 dias, será que rola? Tipo, até lá, pretendo ter 3500 mais as passagens já compradas, enfim, gostaria de saber oque tu acha, claro que eu pretendo visitar, uyuni, atacama, arrquipa, cusco, águas calientes, machu, dps descer pra lá paz, fazer downhill e voltar embora, hahahaa mas desde já obg pela ajuda e continua isso aí que tô mt ansioso! Hahahahaha

• Membros
Postado

O que houve? Conta aí ::hãã2:: . Obs.: cadê o capítulo de Huacachina?? Vou sair da posição de "narrador de capítulo" e partir pra posição de "cobrador de capítulo", ô beleza uhahahuaua.

Tivemos que subir ela com toda a nossa bagagem e o nosso hostel era no topo da ilha. Foi sofrimento! AHAHHAHAHAHAH tá meio corrido, mas em breve eu vou postar.

Abraços!

• Colaboradores
Postado
Fala, Rodrigo, tô só acompanhando e começando a planejar o meu pra julho do ano que vem, hahahaha, sou estagiário, ganho pouco, então dinheiro vai ser escasso, foda, mas pretendo ir com uns 1000 dólares pra 20 dias, será que rola? Tipo, até lá, pretendo ter 3500 mais as passagens já compradas, enfim, gostaria de saber oque tu acha, claro que eu pretendo visitar, uyuni, atacama, arrquipa, cusco, águas calientes, machu, dps descer pra lá paz, fazer downhill e voltar embora, hahahaa mas desde já obg pela ajuda e continua isso aí que tô mt ansioso! Hahahahaha

Fala, Edu. Vida de estagiário é foda, lembro bem como é rs. Então, 1000 dólares pra 20 dias dá sim (considerando que você já tenha comprado as passagens). Acho que dá pra fazer tudo isso que você quer, qualquer coisa é só apertar o passo em algumas cidades, pular algumas outras, e por aí vai. Continue pesquisando que até lá você fecha o roteiro numa boa. Abraço!

• Colaboradores
Postado

Tivemos que subir ela com toda a nossa bagagem e o nosso hostel era no topo da ilha. Foi sofrimento! AHAHHAHAHAHAH tá meio corrido, mas em breve eu vou postar.

Abraços!

HUhuahuahua faço ideia. Já tinha lido relatos antes falando do sufoco de subir aquela escadaria com mochila pesada. Ainda bem que meu caminho foi só descê-la rs. ::lol4::

• Membros
Postado

Fala ai manin, estarei indo em Abril fazer Peru,Bolivia e Chile, vc acha que com uma mochila de 45l é tranquilo? E uma de ataque de uns 20l eu acho.

Quero levar roupa pra uma semana no maximo, sendo que ficarei qse 2 meses por la... VLWWW ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...