Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Rodrigo já estava com esse destino em mente, mas depois de ler os seus relatos até aqui já não tenho dúvidas: é meu próximo destino. Muito bom seu relato. Dicas valiosas para o meu planejamento. A respeito disso vc tem ele em doc?

• Colaboradores
Postado
Rodrigo já estava com esse destino em mente, mas depois de ler os seus relatos até aqui já não tenho dúvidas: é meu próximo destino. Muito bom seu relato. Dicas valiosas para o meu planejamento. A respeito disso vc tem ele em doc?

Que bom, cara. Sério, você não vai se arrepender.

Tenho ele em doc sim. Assim que terminar o relato eu vou dar uma revisada no roteiro todo e disponibilizar aqui, pode deixar.

• Colaboradores
Postado
As fotos ficaram lindas! e o relato está show ::otemo::

Ler o relato dá um gás e um frio na barriga pra quem está com essa viagem marcada, como eu.

Ansiedade mil!

Acompanhando.....

A semana final antes da viagem é a mais punk. A gente fica muito ansioso haha.

Mto bom,

Acompanhando... ::otemo::

::otemo::

Estou adorando acompanhar seu relato!

Minha viagem será ano que vem e já estou começando a montar o roteiro.

Faz bem em começar cedo assim, Bia. Mais tempo pra deixar tudo organizado.

O seu roteiro e muito parecido com o seu, indo dia 12 de setembro e voltando dia 10. Ansioso pela sua história e pela meu mochilao.. Aguardado

Esse tempo de viagem é bem legal pra esse roteiro. A única coisa que eu faria se tivesse mais tempo é ir pra Huaraz, no norte do Peru. Mas isso fica pra uma próxima viagem rs.

• Colaboradores
Postado
Acabou?????

Conta maaaiiiisss Rodrigo.....

:-(:-D

Que nada, ainda tem muita coisa, LiCkA rs. Vou ver se consigo postar o 2º dia de Uyuni ainda hoje. (Essa coisa de relato é bem mais trabalhosa do que a gente pensa ::lol3:: )

• Membros
Postado

Cara, você falou que a semana anterior a viagem é a mais punk. Daqui a exatos 7 dias estarei chegando em Sta Cruz de la Sierra ahahaha to pilhadão, tá foda! hahah dia inteiro só lendo dicas, relatos, vendo vídeos, etc.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...