Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
Oi Rodrigo!

Estamos acompanhando e tomando notas do seu

relato desde o inicio!! Obrigado por compartilhar conosco!

Viajaremos em março! ::ahhhh::

Estamos aguardando pelo fim dessa aventura! ::otemo::

Abraços!!

Ei, Flavia e Taymon. Eu que agradeço! Vou tentar retomar o relato agora.

Abraço! :D

• Colaboradores
Postado
Uma pergunta: quando vocês chegaram em Tacna, tiveram que cambiar soles ou puderam usar a moeda que tinham em mãos pra comprar passagens pra Arequipa? Na própria rodoviária, existem casas de cambio? obrigada! :D

Respondendo logo a última pergunta: sim, há muitas "casas" (mesinhas, na verdade) de câmbio na rodoviária de Tacna. A ideia aqui, entretanto, é calcular bem os valores para deixar apenas alguns poucos pesos chilenos para serem cambiados na rodoviária de Tacna. Isso porque o câmbio lá não é dos melhores. Eu deixei apenas o essencial para pagar meus lanches e minha passagem de táxi Arica x Tacna (fronteira Chile x Peru). Chegando em Tacna, fiz a troca dos últimos pesos chilenos que sobraram (coisa pouca, moedas apenas), algumas moedinhas eu guardei de recordação e aproveitei pra trocar um pouco de real/dólar por soles peruanos, mas apenas o suficiente para lanche, passagem para Arequipa, etc. Afinal, eu sabia que o câmbio em Arequipa seria melhor.

Espero ter ajudado. Abraço!

• Colaboradores
Postado
Rodrigo muito obrigado pelos detalhes, consegui ler até seu perengue "cagao" em Santa Teteza, peguei detalhes valiosos...viajo hoje 25/12.

Tentarei continuar lendo no caminho.

Obrigado.

Hauhuahuaahua valeu, cara. Esse "cagaço" tá dando o que falar. Vou correr com o relato logo pra passar essa parte rs. Aproveite muito sua trip!!! Abraço!

• Colaboradores
Postado
Irmão obrigado pela breve resposta!

Parabéns pelo relato ter ido para os melhores do Ano!

Vc mereceu, tá lá no face do Mochileiros sua obra prima!!!!

Que isso, fico até lisonjeado. ::tchann:: Eu que agradeço! O feedback de vocês é muito importante.

Abraço!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...