Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Valeu, Rodrigo!

Vou fechar o meu roteiro ainda essa semana e te mando sim. =)

Obrigada pela dica.

Di

Oi, Rodrigo! =)

Ansiosa aqui para ler os próximos capítulos.

Vou fazer o mesmo roteiro agora dia 17/12 até 12/01 (27 dias) e seu relato está me ajudando muuuuito!

Vi que tais na correria e é provável que eu não consiga acompanhar por aqui, falta só um mês pra minha viagem e falta fechar muita coisa ainda.

Achas que rola me mandar o teu pré-roteiro? (sem todos os detalhes emocionantes)

Eu agradeceria bastante. Segue meu e-mail: dianicaroline@gmail.com

Valeu!

Diani

Ei, Diani. Então, eu perdi minha planilha, então só poderei construir uma após ter passado todo o relato a limpo. Por isso não anexei nenhuma ao tópico ainda. Manda uma DM pra mim com as suas principais dúvidas que eu vou tentando esclarecê-las, pode ser? Assim dá pra te ajudar um pouco. Obs.: evite colocar seu e-mail aqui nos posts porque os "robôs" que fazem leitura na net acabam copiando pra ficar mandando SPAM e propaganda.

Abraço!

• Membros
Postado
Oi,

Eu to planejando essa viagem faz tempinho, então me preparei financeiramente também.

Meu orçamento geral é de R$ 5.000, já gastei R$ 1.400 nas passagens (ida e volta até sta cruz).

::cool:::'>

Di

Oi, Rodrigo! =)

Ansiosa aqui para ler os próximos capítulos.

Vou fazer o mesmo roteiro agora dia 17/12 até 12/01 (27 dias) e seu relato está me ajudando muuuuito!

Vi que tais na correria e é provável que eu não consiga acompanhar por aqui, falta só um mês pra minha viagem e falta fechar muita coisa ainda.

Achas que rola me mandar o teu pré-roteiro? (sem todos os detalhes emocionantes)

Eu agradeceria bastante. Segue meu e-mail: dianicaroline@gmail.com

Valeu!

Diani

Diani !pretende gastar quanto nessa trip? (Sem passagens até Santa Cruz)

Vou em abril, 26 dias!

Floor.

é como se você fosse levar para a trip r$3.600,00?ja esta incluso as passagens até sucre?

vou ficar 25 dias nesse mesmo roteiro gastei ate agora de passagens r$1.350,00( passagens ida e volta MGxGRU e de STCL até sucre)

meu orçamento sem esses gastos de passagens esta dando r$4.500,00!

to querendo secar ele mais mas não tem como, você tem um roteiro com os passeios que irá fazer e seus respectivos valores??? ::putz::

• Membros
Postado

Isso, teria R$ 3.600.

Mas ainda não fechei o roteiro e os custos. Vou fazer o mochilão com um amigo, então algumas despesas vamos dividir.

Assim que tiver uma previsão de custos, te informo.

Tenho uma reserva naturalmente, mas queria muito não fugir da meta.

Di

• Membros
Postado
Isso, teria R$ 3.600.

Mas ainda não fechei o roteiro e os custos. Vou fazer o mochilão com um amigo, então algumas despesas vamos dividir.

Assim que tiver uma previsão de custos, te informo.

Tenho uma reserva naturalmente, mas queria muito não fugir da meta.

Di

Entendo, fico no aguardo. Vou viajar com mais 4 pessoas que achei aqui no fórum !rs

Meu orçamento geral ficou em r$5.800,00 :shock::?

Pretendo gastar "só" 4k dessde 4.7k previstos para passar os 25 dias... ::sos::

mais uns r$1.000,00 de acessórios( Fleece, segunda camadas, bota , meias , gorro,luva , cargueira etc etc)

• Membros
Postado

Rindo até amanhã com essa narração do perrengue ahahahahahahha. Cara, que estradinha tensa, viu? Não curti muito não, por isso optei por fazer a Trilha Inca mesmo, até por gostar de caminhar. E, como sempre, ótimas fotos! ::otemo::

Abraços!

• Membros
Postado

Meu Deus, eu to passando mal de tanto rir! rs. Venho acompanhando seu relato desde o começo e a cada post da cada vez mais vontade de saber o restante... Além de um relato sensacional, ainda tem esse lado baita humorístico que me proporciona várias risadas, é tipo um ~ stand-up virtual escrito~ WTF?? Ignore. Não vejo a hora de embarcar nessa minha trip.

Assim, todos falam muito das trilhas pra chegar a MP. Eu to querendo fazer a de Salkantay. Mas ainda to em duvida, Se faço igual a sua, ou sklty... O que vc me aconselharia?

• Colaboradores
Postado
Rindo até amanhã com essa narração do perrengue ahahahahahahha. Cara, que estradinha tensa, viu? Não curti muito não, por isso optei por fazer a Trilha Inca mesmo, até por gostar de caminhar. E, como sempre, ótimas fotos! ::otemo::

Abraços!

Huahuauha é foda. A estradinha é tensa, mesmo. Mas eu pensava "Esse cara passa aqui todo santo dia há anos e nunca caiu, quais as chances de acontecer isso hoje?", e ia na fé. Até porque meu pensamento tava preocupado com outras coisas kkkkk.

• Colaboradores
Postado
Meu Deus, eu to passando mal de tanto rir! rs. Venho acompanhando seu relato desde o começo e a cada post da cada vez mais vontade de saber o restante... Além de um relato sensacional, ainda tem esse lado baita humorístico que me proporciona várias risadas, é tipo um ~ stand-up virtual escrito~ WTF?? Ignore. Não vejo a hora de embarcar nessa minha trip.

Assim, todos falam muito das trilhas pra chegar a MP. Eu to querendo fazer a de Salkantay. Mas ainda to em duvida, Se faço igual a sua, ou sklty... O que vc me aconselharia?

Huahuahua valei, Dani. Pois é, agora contando é fácil rir, mas na hora foi triste demais. Eu tava convicto que ia *dar merda* (trocadilhos infames). O DESESPERO É REAL! É uma sensação muito ruim, pelo menos tem história pra contar depois, né? rs.

Olha, se você curte e tem disposição pra trilha, faça o Salkantay, com certeza. Se eu tivesse mais tempo no roteiro, eu teria feito. São experiências únicas, e todo mundo que faz, fica apaixonado.

Abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...