Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
Rodrigo, parabéns por tudo, pelo relato, pelos detalhes e pelas fotos!

[CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN]

Obrigado, Marcella!!! ::otemo::

Acompanhando!!! Espero que termine até eu ir rss. Dia 06/09. Estou amando os detalhes e o humor!!!

Poxa, que pena, Larissa haha. O relato toma bem mais tempo que imaginei. Espero conseguir postar o novo capítulo depois do feriado.

Abraço, e boa viagem. Vai com tudo! :D

• Membros
Postado

Genteee, enlouquecida com esse relato! Vou com uns amigos em 01/17 e depois de ler tudo estamos quase antecipando!! Rodrigo, parabéns e muito obrigado por compartilhar nos mínimos detalhes sua jornada! Um parabéns a parte pela sua forma de escrever... E engracadissimo! Aguardando ansiosamente pelos próximos capitulos!

• Membros
Postado

Fala Rodrigo, tudo bem? Aqui estou eu novamente te incomodando haha. Marquei viagem para dia 22/12 com saída de Sao Paulo rumo a Santa Cruz. Como você vê, passarei o natal em Uyuni e não consigo achar informação se nesta data as empresas funcionam normalmente. Você sabe algo a respeito ? Outra coisa, estou baseando os preço em torno do que você vem postando, e ai vem a duvida cruel .. Pela sua estimativa, com 1000 dólares ou em torno dos 4 mil reais, já com as passagens aéreas, MP e Huay comprados, dá pra fazer uma viagem sem muito perrengue, mas economizando o máximo que der, estilo a sua mesmo ?

Amigo, agradeço desde já sua colaborações

• Colaboradores
Postado
Rodrigo, tô aguardando ansiosa o lançamento da próxima temporada ::hãã2::

Já tô me preparando psicologicamente pros perrengues ::mmm:

Hahaha valeu, nabarros. Tá difícil escrever o próximo capítulo, mas logo logo sai. ::otemo::

Genteee, enlouquecida com esse relato! Vou com uns amigos em 01/17 e depois de ler tudo estamos quase antecipando!! Rodrigo, parabéns e muito obrigado por compartilhar nos mínimos detalhes sua jornada! Um parabéns a parte pela sua forma de escrever... E engracadissimo! Aguardando ansiosamente pelos próximos capitulos!

Poxa, Jéssica. Obrigadão mesmo. Muito bom ler esses comentários. Você vai pirar na trip, pode ter certeza!

Fala Rodrigo, tudo bem? Aqui estou eu novamente te incomodando haha. Marquei viagem para dia 22/12 com saída de Sao Paulo rumo a Santa Cruz. Como você vê, passarei o natal em Uyuni e não consigo achar informação se nesta data as empresas funcionam normalmente. Você sabe algo a respeito ? Outra coisa, estou baseando os preço em torno do que você vem postando, e ai vem a duvida cruel .. Pela sua estimativa, com 1000 dólares ou em torno dos 4 mil reais, já com as passagens aéreas, MP e Huay comprados, dá pra fazer uma viagem sem muito perrengue, mas economizando o máximo que der, estilo a sua mesmo ?

Amigo, agradeço desde já sua colaborações

Faaala, Lucas! Vai ser um natal emocionante, hein? hehe. Rapaz, sei te dizer com certeza não, mas acredito muito que elas funcionem sim. Mas a melhor forma de você tirar essa dúvida é enviando e-mail diretamente às agências de lá. Tente a Esmeralda Tours, a Colque Tours, a Andrea, etc... Só mesmo pra você confirmar se elas ficam abertas.

Então, quanto à grana, depende de quantos dias você vai ficar. Porque eu gastei cerca de 1150 dólares já com tudo isso que você falou comprado também, e economizei bem. Agora, pode ser que não só o real tenha desvalorizado, como o dólar também tenha valorizado em relação às moedas desses países, então ele pode render um pouco mais. Ainda assim, com 1000 dólares pra 26 dias, tenha em mente que você terá que economizar muito, ou deixar de fazer determinados passeios, que correspondem ao maior custo da viagem.

Abração!

• Colaboradores
Postado

Pessoal, tava pensando aqui... O relato assim bem detalhado é massa, mas toma muito tempo e com isso acabo demorando demais a fazer post novo. Acho que vou ser mais objetivo pra conseguir postar com menor intervalo, e assim passar as informações da trip mais rapidamente, que é na verdade o que o pessoal mais procura por aqui. A gente perde um pouco na diversão do texto, mas ganha mais velocidade. Concordam?

• Membros
Postado
Pessoal, tava pensando aqui... O relato assim bem detalhado é massa, mas toma muito tempo e com isso acabo demorando demais a fazer post novo. Acho que vou ser mais objetivo pra conseguir postar com menor intervalo, e assim passar as informações da trip mais rapidamente, que é na verdade o que o pessoal mais procura por aqui. A gente perde um pouco na diversão do texto, mas ganha mais velocidade. Concordam?

Pra mim que só vou viajar em Janeiro, tô achando massa, mesmo que demore um pouco (só espero que você consiga terminar até lá :P). Não sei o pessoal que já indo viajar agora, né...

Abraços!

• Membros
Postado

Eu confesso que fico grudada no celular esperando um alerta de novo post... rs

eu viajo agora em novembro e seu relato está sendo mega util... do seu roteiro, eu vou até Arequipa... ai come back to home, então no meu caso, é só esperar mais um ou dois capítulos... rs

Concordo que a maioria que vem ler, vem para pegar dicas e sugestões de roteiro, mas acho tão legal você escrever assim os detalhes porque a gente se imagina na situação!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...