Colaboradores thiagozuza Postado Setembro 20, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 20, 2010 Oi, Thiago! Gostaria de saber se tem hospedagem na Isla del Rosario e em playa Blanca. Quantos dias vc acha que devo ficar em Cartagena? Qual o preço da passagem de Cartagena para Bogotá? Olá, Daniela. Eu sei que existe hospedagem na Playa blanca, hospedagem barata inclusive. Existem aquelas cabanas com redes que vocë paga por dia. Isla del rosário eu 'nao sei se tem, mas também nao acho que vale a pena dormir lá, como vale na Playa Blanca. eu fiquei apenas 2 dias em cartagena e achei que foi pouco. foi muito corrido. Eu reservaria pelo menos 4 dias para Cartagena. Com relaçao as passagens aéreas, depende muito do dia que vocë for voar. Faça sua pesquisa nas 3 principais companias: http://www.aires.aero/ http://www.avianca.com/ http://www.aerorepublica.com/ Boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores adriano_cohab Postado Novembro 14, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 14, 2010 Thiago meu tour é parecido com o seu, na Venezuela acrescentei Coro e exclui Los Roques por Chichiriviche e Choroni. Em Maracaibo sigo direto para Cartagena ficarei três dias e três em Bogota. Estou Pensando em Substituir Coro pelo Parque Tayrona e incluir Medellin, mas pelo que li acho parecida com Bogota. Gostaria de sua opinião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thiagozuza Postado Novembro 18, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Olá Adriano, Nao conheco Coro, mas considero o parque Tayrona imperdivel. Com relacao a Medellin, a cidade é muito legal pelos seu arquitetura, parques, pracas e mulheres bonitas. Alem de ter o teleferico que desce na favela que é bem legal. Mas se tiver que escolher, Bogotá é melhor. abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros valeriaadded Postado Março 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2011 Muito bom seu relato Thiago! Estou indo pra Colombia dia 20 e começo por Bogota, depois vou pra Cartagena (dividirei 6 dias entre lá e o parque Tayrona) e depois San Andres. Já anotei suas dicas de baladinhas em Bogota , pois o Andres e bares da Zona Rosa quero ir, mas todos falam, as outras ainda não tinha ouvido. O que eu ainda tô em dúvida e talvez só decida lá é : saindo de Cartagena, sigo pro Parque Tayrona...acho que pra Santa Marta (ainda não sei se lá é o melhor lugar) e de repente deixar uma mala no albergue, pra andar com menos peso se decidir ficar uma noite lá. Nunca me imaginei dormindo num redario...so acampo qdo o lugar justifica....é tranquilo? (segurança, guardar as coisas....se estiver sozinha?) Obrigada de novo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thiagozuza Postado Março 30, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 30, 2011 Oi Valéria, Eu não fiquei em Santa Marta, fiquei em Taganga, uma vila em uma praia um pouco distante do centro de Santa Marta. A idéia de deixar a mochila no albergue e ir apenas com a mochila de ataque é uma boa. Acampar ou dormir nas redes do parque tayrona é super tranquilo, só não sei se tem como reservar antes. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros valeriaadded Postado Maio 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2011 E aí Thiago, beleza? Ai amei a viagem.....e se fosse mudar algo ficaria mais tempo em Tayrona. Fiquei num redario em arrecifes, e foi incrível (quem diria!!) a alguns metros do mar, uma paz...gostaria de ficar uma noite mais, e não cheguei a parar em Santa Marta ou Taganga, pois tinha que voltar em Cartagena, pois tinha um voo no dia seguinte.mas valeu super a pena...resolvi isso no meio do caminho e acabei deixando a mala na agencia do shuttle bus em el rodadero, que peguei ate la...60.000 resolvi arriscar e deu tudo certo. Não tem condições de levar mala grande pro parque!! Os preços mudaram um pouco. O parque agora custa 44.000 pra entrar. A hamaca foi 20.000. Não dei tanta sorte em Bogota (pelas baladas): por ser semana Santa havia muito lugar fechado. Quando digo muito, são quase todos! Até o Andres Carne de Res que dizem ser imperdivel estava fechado (o de chia) Acabei indo pra Zona Rosa uma noite, e achei linda....só uma volta pelas calçadas, vendo bares, restaurantes e pessoas bonitas, já foi uma atração a parte, pois estava ficando na La Candelária, grande contraste. Acabei entrando num lugar chamado Bendicto, que era uma das únicas baladinhas com gente, mesmo assim não muita. Um pouco de dance e salsa, deu pra discontrair......20.000, conseguimos um vip, e a dica é comprar as meia garrafas, ou grande se tiver em mais gente.... Gostei muito tb de um bar com jazz ao vivo, que fica do lado do restaurante gatos gris, na la candelaria. Era em uma casa bem aconchegante,pequena, com varias plantas.... foi bem legal. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MMAlbertini Postado Maio 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Pessoal (vou repetir o post mas só pq hj é domingo e sei que muita gente nem liga o computador. como amanha é meu ultimo dia aqui, teria que ser respondida ate hoje a noite - desculpem-me!) Estou em Cartagena e o tempo não melhora. Choveu a noite toda, hj cedo estava melhorando, mas já caiu outra pancada. Um dos staff está de moleton! Deve estar uns 26 graus agora. Me digam: considerando que ja fui pra San Andres semana passada, peguei sol e vi umas 15 cores no mar (7 é pouco), compensa ir para Isla del Rosario/Playa Blanca com chuva? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros valeriaadded Postado Maio 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Na minha opinião, se o tempo estiver muito fechado, e chovendo muito não vale não. Fui num dia em que a manhã estava nublada e apesar do sol sair diversas vezes a tarde, o azul do mar não estava tão incrível.... longe do que vi nas fotos de uma menina que foi no dia anterior. Mas a praia é boa...uma piscinão pra nadar, boiar.... O que eu gostei de lá, que é diferente de SAn Andrés, é que a praia é um pouco mais longa, dá pra caminhar por uma hora.... ficar num trecho mais tranquilo de onde os barcos atracam, e o que gostaria de ter feito, mas não fui preparada, era dormir lá. Alguns amigos que ficaram disseram que foi incrível. Se a chuva for tolerável, e vc não tiver outro programa melhor....vá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Maio 16, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 16, 2011 O aquario é fechado na Segunda pra manutençao, mas as agencias so te contam isso quando vc entra no Barco. Entao eles acabam nem indo na Isla do Rosario neste dia. Se vc ja conheceu os trolhocentos azuis do mar caribenho colombiano, nao va!! A praia com chuva fica mais escura e no mar vc vai ver apenas 2 azuiz esverdeados, um onde estao os corais, mais escuro e outor sem corais. Chorando nas agenciasdo cais, pode-se conseguir ate por 35 mil COP ida e volta com almoço, mas sinceramente eu aproveitaria um dia a mais na cidade amuralhada do que ir a Baru... Se for vir a Medellin me manda MP, estou morando aqui e posso te ajudar no que precisar.. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros valeriaadded Postado Maio 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.