Membros George Soares Postado Junho 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Olá pessoal, estou planejando o roteiro por Santiago + Lagos Andinos. Se alguém fez algo parecido e puder me dar alguma dica...Mais ou menos está assim: DIA 1 SP – Santiago DIA 2 Santiago DIA 3 Santiago (aqui cabe bate-volta Viña del Mar) DIA 4 Santiago - Puerto Montt (Avião) - estadia em Puerto Varas DIA 5 Puerto Varas (também Frutillar talvez) DIA 6 Puerto Varas DIA 7 Puerto Varas - Bariloche (ônibus) DIA 8 Bariloche DIA 9 Bariloche DIA 10 Bariloche DIA 11 Bariloche - Puerto Varas/Puerto Montt (de ônibus ou pelo "Cruce de Lagos" DIA 12 Puerto Montt - Santiago (avião) DIA 13 Santiago DIA 14 Santiago DIA 15 Santiago - SP *Vou ter que deixar Pucón para uma próxima Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores João Rosenthal Postado Junho 17, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Roteiro tá bom, bem distribuído. Uma pena deixar Pucon de lado, vale muito a pena. Entre Puerto Varas e Bariloche não há ônibus, tem que ir até Puerto Montt primeiro. É isso, não tenho muito o que comentar. Ficou um roteiro bom. Boa viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros George Soares Postado Junho 17, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Pois é, gosto muito de Fotografia de Paisagens e queria muito fotografar a região de Pucón, mas não deu para incluir desta vez por conta dos deslocamentos de volta ao Brasil e do nº de dias. Obrigado pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores João Rosenthal Postado Junho 17, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Amigo, vc não consegue aumentar a viagem em 1 ou 2 dias? Fazendo isso já dá pra incluir Pucón, tirando 1 dia de Santiago (3 dias lá você vê tudo). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros George Soares Postado Junho 18, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Amigo, vc não consegue aumentar a viagem em 1 ou 2 dias? Fazendo isso já dá pra incluir Pucón, tirando 1 dia de Santiago (3 dias lá você vê tudo). Então, meus vôos SP-Santiago já estão comprados. E depois de uns 2 dias lá vou pegar vôo para Puerto Montt e vou voltar por lá também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros George Soares Postado Junho 18, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Amigo, vc não consegue aumentar a viagem em 1 ou 2 dias? Fazendo isso já dá pra incluir Pucón, tirando 1 dia de Santiago (3 dias lá você vê tudo). Acha que dá pra colocar Pucón no Roteiro? Ainda não comprei a passagem de ida e volta Santiago - Puerto Montt Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores João Rosenthal Postado Junho 19, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Com o tempo que vc tem, sem a possibilidade de estender, diria que não vale a pena incluir Pucón. Mas uma sugestão seria trocar Bariloche por lá, e deixar a primeira para uma viagem futura à Argentina. Já conhece o país? Bariloche é realmente espetacular, mas Pucón se encaixaria muito mais facilmente na logística do seu roteiro, então essa troca poderia ser boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jptrevisan Postado Agosto 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Fala George, Valeu pelo post. Ajudou a me confirmar que também estou no caminho certo no planejamento para Novembro. Mas como já conheço Santiago vou ficar apenas na região dos lagos andinos. 3 dias inteiros em Santiago acho bem suficientes, ou até demais. Se der, tenta fazer um bate volta no Valle Nevado pois mesmo sem neve é bem bacana e vale a pena. Estou na dúvida sobre Pucon e VillaRica também. Se alguém aí puder ajudar, agradeço. Se me permite invadir seu post, gostaria de saber o que você acha pelo que já pesquisou: Dia 1: SP - Bariloche Dia 2: Bariloche Dia 3: Bariloche Dia 4: Bariloche Dia 5: Bariloche - Puerto Varas - Cruce dos andes Dia 6: Puerto Varas Dia 7: Puerto Varas Dia 8: Puerto - Varas a Pucon ou Villa Rica (por aluguel de carro em Puerto montt) Dia 9: Pucon ou VillaRica dia 10: Villa Rica - Puerto Varas Dia 11: Puerto Varas - Puerto Montt - SP Será que 3,5 dias em Bariloche é muito tempo , considerando que alguns dos passeios já estarão no Cruce dos andes? Valeu a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.