Membros de Honra Vareja Postado Junho 26, 2007 Membros de Honra Postado Junho 26, 2007 Kah, qdo vc pensa em fazer? Pretende em encarar tudo de uma só vez? Eu to me programando pra fazer o Caminho da Fé ano que vem, mas picado em alguns fins de semana ao longo do ano. Citar
Membros de Honra Augusto Postado Julho 3, 2007 Membros de Honra Postado Julho 3, 2007 Oi pessoal. O Caminho que vcs estão comentando é do da Fé. Esse tópico é sobre o Caminho do Sol, que faz um percurso e trechos bem diferentes hein. O tópico do Caminho da Fé esse aqui: http://www.mochileiros.com/viewtopic.php?t=3947 Abcs. Augusto Citar
Membros de Honra cebola Postado Julho 19, 2007 Membros de Honra Postado Julho 19, 2007 Augusto que legal que vc fez essa caminhada.Já ouvi falarem dela,resistência e coragem pros próximos que se aventurarem nela........ Citar
Membros Biga Postado Setembro 5, 2007 Membros Postado Setembro 5, 2007 opa eu li isso...fui atras e gostei da ideia...to pensando em fzer essa caminhada nas 2as primeiras semanas de outubro...num sei ainda q dias...gostaria de todasa as informações possiveis de quem fez o caminho abraço Citar
Membros anamyself Postado Abril 22, 2008 Membros Postado Abril 22, 2008 Acho que ano passado teve uma matéria no SPTV sobre o Caminho do Sol, um repórter seguiu a trilha e as reportagens iam ao ar diariamente, mostrando o percurso dele ao longo da semana... Achei bem bacana, me interessei. Quem sabe um dia. Preciso criar coragem pra fazer essas coisas hehehe Citar
Membros de Honra piacitelli Postado Março 17, 2009 Membros de Honra Postado Março 17, 2009 Reativando o tópico. Estou pensando em fazer o caminho do sol no feriado da Sexta-feira santa de Bike. Quem já fez de Bike? dá pra fazer em dois dias? Qual a altimetria do percurso? Pelo que conheço a região, só terá subida no final..para chegar em Águas de S. Pedro. Nesse caso seria possivel fazer 125 km no primeiro dia (Até Capivari) e 116 no segundo. Com uma média de 20km/h dá pra pedlar somente durante o dia. Minha dúvida, já mencionei acima ...é sobre a dificuldade, para saber se dá pra fazer a média de 20km/h. Abraços Citar
Membros Bruno Saboya Postado Novembro 8, 2010 Membros Postado Novembro 8, 2010 Pessoal, to reativando o tópico. To planejando em fazer o Caminho do Sol no Carnaval de 2011. Estou pensando em reservar uns 8 dias. Dá para ir numa boa né? Alguém sabe como está atualmente a parte de hospedagem e alimentação durante o caminho? Dá para ir "sozinho", ou tem que marcar com o pessoal do www.caminhodosol.org . Tava vendo o site deles, mas eles levam 11 dias num percurso de 241 Km, acho muito. Tenho outros planos com relação a Km/dia. Alguém fez esse caminho recentemente? Abraço! Citar
Membros sidineifs Postado Março 4, 2013 Membros Postado Março 4, 2013 estou querendo fazer o caminho sozinho semana que vem, alguem poderia me informar se tem lugar pra acampar, não quero ficar em pousada, quero caminhar e caminhar a noite acampar e ficar meditando, e mais uma coisa onde consigo mapas de trilhas como a de taiaçupeba e outros lugares estou de ferias e semana que vem quero fazer umas longas caminhada. Citar
Membros julio555 Postado Agosto 3, 2013 Membros Postado Agosto 3, 2013 Eu já fiz 2 vezes.Quem quiser perguntar.... pergunte !!!! Olá Jgmiguel Eu achei esse caminho bem interessante e não consegui achar no google um site que dê melhores explicações sobre o percurso. Você conhece algum site? Citar
Membros bad-and-ugly Postado Outubro 15, 2016 Membros Postado Outubro 15, 2016 Pessoal, to reativando o tópico. To planejando em fazer o Caminho do Sol no Carnaval de 2011. Estou pensando em reservar uns 8 dias. Dá para ir numa boa né? Alguém sabe como está atualmente a parte de hospedagem e alimentação durante o caminho? Dá para ir "sozinho", ou tem que marcar com o pessoal do http://www.caminhodosol.org" onclick="window.open(this.href);return false; . Tava vendo o site deles, mas eles levam 11 dias num percurso de 241 Km, acho muito. Tenho outros planos com relação a Km/dia. Alguém fez esse caminho recentemente? Abraço! Bruno, você foi? Tenho achado pouca informação a parte do site caminhodosol.org. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.