Membros Paula Sarra Postado Junho 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Estou Elaborando meu 1º Mochilão para América do Sul e gostária de colocar Machu Picchu, porém não tenho muito tempo, com isso andei lendo sobre o roteiro de dois dias e uma noite que seria o ideal para mim. Estou completamente perdida nos valores, andei olhando e vi que é en torno de R$1500,00 por pessoa. É isso mesmo? Existe uma forma mais em conta que eu possa ir? Alguém indica alguma agência? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RenataLentulo Postado Junho 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Também estou procurando dicas para MP em setembro a baixo custo, ví que algumas pessoas vão até cuzco, que tem muitas atrações tbm e a tarde vão para Águas Calientes, que fica próxima de MP para pernoitar lá e no dia seguinte sair cedo para MP, aí no final do dia voltam para Cuzco...estou buscando infos de roteiros baratos (mas seguros e confortáveis) para esse luga, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros laisbarbalho Postado Julho 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Eu fechei com uma agência a ida a MP, dormindo em Águas Calientes via hidrelétrica (você vai de van e faz uma trilha até águas cailentes) por uns 130 dólares ano passado. Esse costuma ser o percurso mais barato de Cusco a MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diana emidio Postado Julho 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Ano passado pagamos u$ 250... almoço, van ate a hidrelétrica, hotel e janta em Águas Calintes e entrada para M.P... o restante foi trilha (hidrelétrica e subida m.p) AMEIII va sim vc vai amarrrrr!!! é simplesmente incrível! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros laisbarbalho Postado Julho 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Diana, quando você foi? Achei caro! Paguei esse valor em agosto com o trem incluso na volta de águas calientes x hidrelétrica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diana emidio Postado Julho 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Fui em Maio do ano passado .... pra época ate achei um preço bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros laisbarbalho Postado Julho 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Eu fui em agosto e paguei 100 dólares a menos, achei a diferença grande! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.