Membros Viajanet Postado Maio 31, 2022 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2022 Pessoal, estou querendo ir agora em junho para Quito, de carro, saindo de São Paulo. O maps me dá 2 trajetos: por MS, ou pela Argentina e Chile. Ambos percorrem todo o Peru. Qual o melhor caminho agora em 2022? Quanto tempo de viagem, quais as regiões mais perigosas, quais dicas de viagem, o q levar etc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Maio 31, 2022 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2022 Esse caminho por MS pode não existir. Ele iria até as altas altitudes de Bolívia para sair em Desaguadero,o que pode complicar pela grande altitude(fui para UTI devido a ela)ou depender da fronteira se estará aberta ou não por fatores climáticos ou protestos.Mesmo que voltasse ao passado, tempo em que era perfeito, jamais iria por ele,mas sim pela fronteira Chile-Peru que é a Beira mar e sempre aberta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Junho 1, 2022 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2022 @ViajanetNão uso isso, mas pode perguntar por aqui mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Viajanet Postado Junho 1, 2022 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2022 11 horas atrás, D FABIANO disse: @ViajanetNão uso isso, mas pode perguntar por aqui mesmo. 1) Qual rota devo fazer? 2) Em quais locais parar para dormir? 3) Quais paradas turísticas mais interessantes? 4) Quantos dias a viagem deve levar? 5) Quais os maiores riscos durante a viagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Junho 1, 2022 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2022 Isso tudo varia de pessoa para pessoa. Eu gostei tanto que saí com 90 dias,para não tomar multa, e não fui ao Ecuador todo. Mas, eu sou do mercado de ações, trabalho todos os dias mas sem compromissos com horários ou outra pessoa. Maior risco é passar mal,o atendimento de saúde é muito ruim e sem infraestrutura alguma, dá saudade do SUS e se paga tudo para ser pessimamente atendido. Bolívia praticamente acabou com minha carreira e meu futuro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Viajanet Postado Junho 2, 2022 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2022 Nossa, que tenso! Ouvi falar que a saúde no Equador era muito boa, não imaginava que era assim. Nossa, vc não curtiu mesmo a Bolívia hein! Bom saber, nem passo perto rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Junho 2, 2022 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2022 É na Bolívia que não presta,não no Ecuador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.