Membros Paula Yassuda Postado Janeiro 13, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 13, 2017 Olá Paula tudo bem?Estou querendo fazer este roteiro (Cusco / Puno / Machu Picchu), qual melhor época do ano para ir até o Peru? Oi Carlos! Os melhores meses são de Julho a Setembro, pois é menos provável de pegar chuva - como é inverno, a noite pode fazer bastante frio, enquanto de dia faz calor. Eu fui no final de Março/início de Abril, mas apesar disso peguei um sol maravilhoso no dia que subimos Machu Picchu. Citar
Membros Rogerio K C Postado Janeiro 13, 2017 Membros Postado Janeiro 13, 2017 Oi Paula. Ficou bem legal o seu relato. Só algumas dúvidas: a passagem de trem para chegar a Agua Calientes e o ingresso para Machu Pichu você comprou na hora? Porque eu ouvi de outros relatos que é bom comprar com antecedência, principalmente o ingresso para Machu Pichu, porque tem limitação de número de visitantes. Citar
Membros Paula Yassuda Postado Janeiro 13, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 13, 2017 Oi Paula. Ficou bem legal o seu relato.Só algumas dúvidas: a passagem de trem para chegar a Agua Calientes e o ingresso para Machu Pichu você comprou na hora? Porque eu ouvi de outros relatos que é bom comprar com antecedência, principalmente o ingresso para Machu Pichu, porque tem limitação de número de visitantes. Obrigada Rogerio! Pois é...também li em muitos lugares sobre o ingresso. Porém entrei no site e já não tinha mais ingresso para o dia que a gente queria ir. Enfim, viajamos e chegando lá TODAS as agências na Plaza de Armas tinham disponibilidade para o dia que a gente queria, inclusive conseguimos o ingresso para subir Wayna Picchu - cheguei à conclusão que as agências compram todos os ingressos para vender junto com um pacote. Realmente o número de visitantes por dia é limitado, então se você encontrar ingresso no site, minha recomendação é para você comprar antecipadamente daqui do Brasil - afinal, nunca se sabe né? Nós pegamos o trem a partir da Hidrelétrica...compramos o ingresso na hora e ele subiu beeeeem vazio (tem a outra opção de ir pela trilha +/- de 2hs). Citar
Membros Millena Abreu Passamani Postado Setembro 9, 2018 Membros Postado Setembro 9, 2018 Olá Paula, sei que tem bastante tempo que você postou a sua planilha de roteiro para Machu Picchu... você ainda a tem? Poderia me mandar por email ou me passar um link? Obrigada!!!! 1 Citar
Membros Paula Yassuda Postado Setembro 10, 2018 Autor Membros Postado Setembro 10, 2018 21 horas atrás, Millena Abreu Passamani disse: Olá Paula, sei que tem bastante tempo que você postou a sua planilha de roteiro para Machu Picchu... você ainda a tem? Poderia me mandar por email ou me passar um link? Obrigada!!!! Oi Millena, tenho sim! Envia um e-mail no paula.azy@gmail.com que eu te encaminho ela. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.