Membros Paula Yassuda Postado Julho 30, 2015 Autor Membros Postado Julho 30, 2015 Muito legal o relato Paula, fui nessa mesma época para Cusco, mas uns 10 dias depois de vocês Obrigada Junior!! O Peru é espetacular! Se postar por aqui avisa pra eu dar uma lida! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Julho 30, 2015 Membros de Honra Postado Julho 30, 2015 Bom relato Paula. A troca de informações diminuem os erros. Citar
Membros Paula Yassuda Postado Julho 30, 2015 Autor Membros Postado Julho 30, 2015 Bom relato Paula. A troca de informações diminuem os erros. Mauro, Todo o receio que eu tinha de ir para o Sudeste Asiático sem conhecer NADA acabou depois que li vários relatos aqui no mochileiros, e em outros blogs na internet. Vou em Outubro e com certeza vou postar meu relato aqui até o final do ano. Espero mesmo poder ajudar! Citar
Membros enairita Postado Agosto 27, 2015 Membros Postado Agosto 27, 2015 Paula, estou indo semana que vem e tenho metade da viagen programada rs queria mais informações sobre Puno e Copacabana. Tem ônibus noturno de Puno para Copacabana? É seguro? Estou muito em dúvida sobre o trajeto puno copacabana puno. Você lembra o nome da agência de turismo? Obrigada pelo seu relato! Citar
Membros Paula Yassuda Postado Agosto 27, 2015 Autor Membros Postado Agosto 27, 2015 Paula, estou indo semana que vem e tenho metade da viagen programada rs queria mais informações sobre Puno e Copacabana. Tem ônibus noturno de Puno para Copacabana? É seguro? Estou muito em dúvida sobre o trajeto puno copacabana puno.Você lembra o nome da agência de turismo? Obrigada pelo seu relato! Olá enairita! Tem ônibus noturno sim - inclusive o nosso saiu de Cuzco 22hs e chegamos em Puno por volta das 5 ou 6hs da manhã do dia seguinte. Escolhemos este horário exatamente para economizar no tempo (e hospedagem). O nosso ônibus de Puno para Copacabana também era norturno, mas como comentei no relato, não fizemos devido a uma manifestação que estava acontecendo na fronteira com a Bolívia. Tenho 2 amigos que fizeram o percurso e foi super tranquilo - não deixe de fazer, pois eles comentaram que Copacabana é linda demais (muito frustrada por não ter ido pra lá ). Não me lembro o nome da agência, mas fica tranquila que tem milhares delas na Plaza de Armas (inclusive em todos os hotéis e hostels você também vai encontrar) e eles estão bem familiarizados com estes percursos. Só não esqueça de assim que fechar esta ida para Puno e Copacabana, exigir que eles entreguem a passagem de ônibus - se puder, compre direto na rodoviária, assim o bilhete já fica em mãos e você evita problemas! Boa viagem e depois coloca seu relato no Mochileiros pra gente ler! Citar
Membros enairita Postado Agosto 27, 2015 Membros Postado Agosto 27, 2015 Paula, estou pensando em fazer Cusco - Puno pela Ruta de Sol. Devo chegar em Puno por volta das 17:30. Aí que começam as dúvidas. Não sei se nesse mesmo dia já parto para Copacabana e no dia seguinte faço Isla del Sol e vou para Puno, no dia seguinte Uros e Taquile partindo para Arequipa ou se no dia de chegada durmo em Puno, dia seguinte faço Uros e Taquile parto para Copacabana e no dia seguinte isla del sol partindo para Arequipa. Não sei se deu para entender rs caso eu faça o traslado noturno fico com um dia de folga na viagem. Posso deixar em Cusco ou Arequipa. Em Arequipa ficarei 3 dias sendo dois no Canion del Colca e em Cusco 4 dias. Citar
Membros Paula Yassuda Postado Agosto 28, 2015 Autor Membros Postado Agosto 28, 2015 Paula, estou pensando em fazer Cusco - Puno pela Ruta de Sol. Devo chegar em Puno por volta das 17:30. Aí que começam as dúvidas. Não sei se nesse mesmo dia já parto para Copacabana e no dia seguinte faço Isla del Sol e vou para Puno, no dia seguinte Uros e Taquile partindo para Arequipa ou se no dia de chegada durmo em Puno, dia seguinte faço Uros e Taquile parto para Copacabana e no dia seguinte isla del sol partindo para Arequipa. Não sei se deu para entender rs caso eu faça o traslado noturno fico com um dia de folga na viagem. Posso deixar em Cusco ou Arequipa. Em Arequipa ficarei 3 dias sendo dois no Canion del Colca e em Cusco 4 dias. Deu pra entender sim rs Você não vai fechar nada antes de ir, certo? Se você for, sugiro que não feche haha. Quando você chegar em Cuzco, procure uma agência e compartilhe com eles a sua idéia de roteiro - com certeza vão saber te orientar muito bem. Se você é como eu, que onde encosta dorme, ir no mesmo dia para Copacabana não me parece tão ruim (mesmo sendo 2 viagens longas). No caso do meu esposo, ele não consegue dormir em qualquer lugar - neste caso acredito que pernoitar em Puno seria uma idéia melhor! Citar
Membros enairita Postado Agosto 29, 2015 Membros Postado Agosto 29, 2015 Eu estou vendo com duas agências. Ambas não compraram a minha ideia rs se eu conseguir fazer isso vou ter um dia livre e queria deixar ou para Cusco ao invés de Arequipa. Só que se der algum problema vai dar ruim no resto da viagem. Citar
Membros Paula Yassuda Postado Agosto 29, 2015 Autor Membros Postado Agosto 29, 2015 Deixa pra tentar ver com as agências lá em Cuzco. Certeza que dá pra fazer! Eu já tinha comprado a passagem pra Copacabana, pra trocar ela a empresa cobrou uma taxa de 7 soles...pra tudo tem uma solução rs Citar
Membros sandra matos Postado Janeiro 29, 2016 Membros Postado Janeiro 29, 2016 Oi Paula viajo em abril para Bolívia e Peru. A entrada será em La Paz e de lá iremos para Copacabana. A dúvida é se de Copacabana já seguimos a Cusco ou vc recomenda fazer algo em Puno? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.