Membros K.j Postado Julho 10, 2022 Membros Postado Julho 10, 2022 Meu noivo teve o nome com erro em cartório. Ao invés de receber seu sobrenome, recebeu um agnome. Está em processo de mudança. Se nesse tempo ele comprar uma passagem com o nome atual (incorreto. Ex. João Paulo Filho) e até a data do voo conseguir modificar e corrigir o nome (removendo o agnome e incluindo o sobrenome verdadeiro que não foi registrado. Ex. João Paulo Correia), pode dar problema? Citar
Membros F M Postado Julho 10, 2022 Membros Postado Julho 10, 2022 14 horas atrás, K.j disse: Meu noivo teve o nome com erro em cartório. Ao invés de receber seu sobrenome, recebeu um agnome. Está em processo de mudança. Se nesse tempo ele comprar uma passagem com o nome atual (incorreto. Ex. João Paulo Filho) e até a data do voo conseguir modificar e corrigir o nome (removendo o agnome e incluindo o sobrenome verdadeiro que não foi registrado. Ex. João Paulo Correia), pode dar problema? Boa tarde, K.j, Você quer dizer problema para embarcar? Neste caso não, se ele apresentar a identidade igual ao nome na passagem. Boa viagem! Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Julho 10, 2022 Colaboradores Postado Julho 10, 2022 14 horas atrás, K.j disse: Meu noivo teve o nome com erro em cartório. Ao invés de receber seu sobrenome, recebeu um agnome. Está em processo de mudança. Se nesse tempo ele comprar uma passagem com o nome atual (incorreto. Ex. João Paulo Filho) e até a data do voo conseguir modificar e corrigir o nome (removendo o agnome e incluindo o sobrenome verdadeiro que não foi registrado. Ex. João Paulo Correia), pode dar problema? é só guardar os documentos anteriores a mudança do nome! Pq o nome dele é JOÂO - FILHO se for embarcar como JOÃO - CORREIA sim, vão embaçar! Até vc apresentar documentos de processos e provar que fucinho de porco não é tomada vai tempo. Eu guardaria os docs JOAO FILHO (RG e passaporte válido) e iria com ele. Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 11, 2022 Membros Postado Julho 11, 2022 Simples:Nome no passaporte TEM que ser igual ao da passagem. Citar
Membros Tune Postado Dezembro 17, 2022 Membros Postado Dezembro 17, 2022 Bom dia. Alguém pode me ajudar? Eu comprei uma passagem com meu nome de solteira, mas preciso pegar meu passaporte com o nome de casada 1 dia antes da viagem. No caso, e meu sobrenome que está na passagem antes era o último, agora ele virou o do meio. Ex: Antigo: Tuane Rodrigues Ferreira atual: Tuane Ferreira Silva. O Ferreira continua lá, mas como segundo sobrenome. Será que vou ter problemas? Se for o caso, posso levar o passaporte antigo? Obrigada. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Dezembro 17, 2022 Membros Postado Dezembro 17, 2022 4 horas atrás, Tune disse: Bom dia. Alguém pode me ajudar? Eu comprei uma passagem com meu nome de solteira, mas preciso pegar meu passaporte com o nome de casada 1 dia antes da viagem. No caso, e meu sobrenome que está na passagem antes era o último, agora ele virou o do meio. Ex: Antigo: Tuane Rodrigues Ferreira atual: Tuane Ferreira Silva. O Ferreira continua lá, mas como segundo sobrenome. Será que vou ter problemas? Se for o caso, posso levar o passaporte antigo? Obrigada. leve o passaporte antigo. Citar
Membros elias.chaves Postado Agosto 15, 2023 Membros Postado Agosto 15, 2023 coloquei na minha passagem joão olivera silva...mas meu nome é joão de oliveira silva..será que terei problema dentro do brasil com a gol...por faltar esse "de"? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Agosto 15, 2023 Colaboradores Postado Agosto 15, 2023 2 horas atrás, elias.chaves disse: coloquei na minha passagem joão olivera silva...mas meu nome é joão de oliveira silva..será que terei problema dentro do brasil com a gol...por faltar esse "de"? Não Citar
Membros fragil Postado Setembro 24, 2023 Membros Postado Setembro 24, 2023 (editado) boas comprei uma passagem online para a tailandia desde portugal, ao fazer a reserva me aperece meu ultimo nome duas vezes ex. rui lapa lapa vou ter problemas... Editado Setembro 25, 2023 por fragil Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.