Membros Jcarrllllllaaaa Postado Dezembro 11, 2019 Membros Postado Dezembro 11, 2019 Agora, Jcarrllllllaaaa disse: Gente preciso de ajuda,meu nome possui 4 nomes mais na hora da compra só coloquei os 3 primeiros esquecendo de colocar o último ser a que vou ter problemas com isso? É minha primeira viagem aérea Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Dezembro 11, 2019 Membros de Honra Postado Dezembro 11, 2019 Como já foi muito discutido nesse tópico, o exigido pelas companhias aéreas e imigração são o primeiro e o último nome. Sim, se você NÃO colocou o último nome terá problemas e pode NÃO embarcar. Ligue na companhia e peça alteração!!!! Mais detalhes volte as paginas que o assunto já foi bem debatido com importantes dicas, opiniões e sugestões dos colegas. Para resumir... Quem tem 4 ou 10 nomes, coloque sempre só o primeiro e o último. Os nomes do meio, em passagens aéreas, só servem para atrapalhar e dar problemas! Boa sorte!!! Citar
Membros Henrique Alves Alves Postado Janeiro 27, 2020 Membros Postado Janeiro 27, 2020 Alguém sabe ou já passou por isso.. meu nome é Henrique Alves Lopes e no voucher consta alves henrique. Pela Air Europa. Fpi resolvido de boa? Minha viajem falta 2 meses ainda. Citar
Membros thi.luciano Postado Fevereiro 28, 2020 Membros Postado Fevereiro 28, 2020 Em 15/06/2015 em 19:57, Luka Izzo disse: Acredito que poderá terá problemas porque o fundamental é o primeiro e o último nome. O nome do meio você pode desconsiderar. Minha dúvida era justamente essa. Minha passagem ta com o primeiro e o último. To indo pro Chile amanhã e falaram num grupo de WhatsApp q tinha q ser o nome completo. Ai fiquei com a pulga atrás da orelha. Vlw!!! Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Fevereiro 29, 2020 Membros de Honra Postado Fevereiro 29, 2020 6 horas atrás, thi.luciano disse: Minha dúvida era justamente essa. Minha passagem ta com o primeiro e o último. To indo pro Chile amanhã e falaram num grupo de WhatsApp q tinha q ser o nome completo. Ai fiquei com a pulga atrás da orelha. Vlw!!! Olá Luciano..... Nome completo só atrapalha. O que são exigidos são só o primeiro e o último (nome + sobrenome). abração!! Citar
Membros André b Postado Agosto 2, 2020 Membros Postado Agosto 2, 2020 Eu coloquei nome e primeiro sobrenome em uma viagem nacional vou ter problema? Citar
Membros FCRO Postado Agosto 2, 2020 Membros Postado Agosto 2, 2020 2 horas atrás, André b disse: Eu coloquei nome e primeiro sobrenome em uma viagem nacional vou ter problema? Não Citar
Membros poiuy Postado Agosto 3, 2020 Membros Postado Agosto 3, 2020 Viagem nacional geralmente não dá problema, mas chegue um pouco mais cedo no aeroporto para ter tempo de resolver algum eventual mal entendido ou questionamento. Citar
Membros Iara de jesus Soares Postado Outubro 23, 2021 Membros Postado Outubro 23, 2021 Comprei minhas passagens e coloquei só o primeiro sobrenome ,posso ter problemas com na hora do embarque? Citar
Membros Iara de jesus Soares Postado Outubro 23, 2021 Membros Postado Outubro 23, 2021 Em 24/12/2018 em 11:12, Amanda Pereira da Silva disse: Hoje, depois da resolução 400 já não é mais problema, se for voo dentro do Brasil. Mas se for voo internacional, o ideal é solicitar a alteração do nome, com certeza, para ficar igual ao passaporte. Comprei passagem nacional e só está o primeiro sobrenome .posso ter problemas com isso Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.