Membros Domingues Ana Paula Postado Junho 15, 2015 Membros Postado Junho 15, 2015 Olá pessoal estou com uma serie de duvidas a respeito da melhor forma de levar o dinheiro para viagem no caso dos dolares já desisti pelo alto valor que se encontra. Tudo bem levar reias e trocar nesses paises? Alguem que foi recentemente chegou a fazer a troca com reais? Como foi tranquilo? Sacar também com o cartão do banco seria uma opção com taxas porem mais seguro o dinheiro... Alguem sabe de falar se é tranquilo encontrar caixas eletronicos. Obrigada aguardo ansiosa as respostas com dicas e ajuda! Beijos Citar
Colaboradores klebaum Postado Junho 17, 2015 Colaboradores Postado Junho 17, 2015 Ana, Como o dólar está mais valorizado aqui, também está nos outros países. Se colocar na ponta do lápis vai ver que, ainda que pouco, mais sempre é mais vantagem levar dólar. Eu fui ano passado, levei dólares e não me arrependo. Em alguns lugares até aceitavam reais (não todos) mas a cotação não era boa. Valeu! Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 18, 2015 Membros Postado Junho 18, 2015 Infelizmente, cotação para real nestes dois países pobres é pessima. Em chile seria um caso a pensar, , porém se vem aos 3, traga dolar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.