Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde,

gostaria de pedir uma ajuda, pois pretendo viajar pra Maceió- Maragogi em Agosto

E to achando a passagem mt cara, o pacote oferece boas acomodações e tá saindo o mesmo preço que a passagem separada + hostel simples.

Vcs que já viajaram pra lá, o que me indicam?

Outra pergunta rs

É possível se virar em Maceió sem carro?

• Membros de Honra
Postado

Vale muito mais a pena comprar separado, ou seja, passagem e hostel, mas você tem que ficar de olho nas promoções.

É comum aparecer preços partindo do Rio de Janeiro (ida e volta) por R$ 350... R$ 360 reais.

O problema é que se você estiver cotando 'preço cheio', aí fica caro mesmo. Até mais que os pacotes rs..

Fica de zóio e abraça quando a promoção aparecer.. Normalmente às tardes de sextas-feiras elas sempre dão um oizinho por aí.

::otemo::

• Membros
Postado

Acho difícil rs

Mas, vou ficar de olho rsrs

Obrigada ::otemo::

Vale muito mais a pena comprar separado, ou seja, passagem e hostel, mas você tem que ficar de olho nas promoções.

É comum aparecer preços partindo do Rio de Janeiro (ida e volta) por R$ 350... R$ 360 reais.

O problema é que se você estiver cotando 'preço cheio', aí fica caro mesmo. Até mais que os pacotes rs..

Fica de zóio e abraça quando a promoção aparecer.. Normalmente às tardes de sextas-feiras elas sempre dão um oizinho por aí.

::otemo::

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá Tainara, vc vai que dia de agosto? Eu vou pra Maceió dia 15/08 e comprei as passagens por um bo valor mas comprei desde fevereiro, aluguei um apto em ponta verde pelo site alugue temporada...espero que de certo rs boa viagem pra vc!!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...