Membros BrunoGaspar Postado Junho 15, 2015 Membros Postado Junho 15, 2015 Olá, Moro em FLorianópolis e gostaria de visitar Lisboa, Madri e algumas cidades do sul da Espanha, no mês de setembro. Nunca viajei para a Europa e estou perdidão em relação à passagem áerea... como faço para descobrir a opção mais barata? Fiz várias simulações, mas fica tudo perto dos 1500 dólares: Floripa-Lisboa-Andaluzia-Madri-Floripa Floripa-Madri-Andaluzia-Lisboa-Floripa Floripa-Madri-Andaluzia-Lisboa-volta p/Madri-Floripa... quando o voo não é multi-city, parece que fica mais barato, mas não é nada prático... alguém me dá uma dica, please!!! Obrigado! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 15, 2015 Membros de Honra Postado Junho 15, 2015 Bruno complementando a imformação acima. Compre para Lisboa, va de bus até Sevilha Se estiver mais que uma pessoa ou setiver dinheiro sobrando alugue um carro e entregue em Madri. Ou use trem ou bus. A compra pode ser que o preço de Floripa seja igual a que comprar separado quando tem promoção ou temporada baixa. Para isto va numa agencia e peça para ver os preços. Depois simule sozinho para ver se consegue alguma vantagem comprando separado ou direto de Floripa. Sinceramente se for preço igual ou pequena diferença eu fico com agencia é mais garantido para troca ou qualquer outro problema. Outra se comprar separado se perder o voo Internacional tem multa e se for promocional perde a promoção. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.