Membros rodrigo_lm Postado Junho 14, 2015 Membros Postado Junho 14, 2015 (editado) Olá Mochileiros, Depois de pesquisar muito e com a ajuda de relatos sensacionais que encontrei no site, tomei coragem e "terminei" o roteiro do meu próximo mochilão (primeira vez na Ásia). Agora preciso do pitaco de vc's pra deixar redondinho, então vamos lá. 26/nov Bangkok 27/nov Bangkok 28/nov Bangkok 29/nov Mandalay 30/nov Mandalay 01/dez Mandalay 02/dez Bagan 03/dez Bagan 04/dez Bagan 05/dez Estrada 06/dez Yagon 07/dez Yagon 08/dez Chiang Mai 09/dez Chiang Mai 10/dez Chiang Mai 11/dez Chiang Mai 12/dez Chiang Mai 13/dez Hanoy 14/dez Hanoy 15/dez HALONG BAY 16/dez HALONG BAY 17/dez Hanoy 18/dez Saigon 19/dez Saigon 20/dez Saigon 21/dez Phnom Penh 22/dez Phnom Penh 23/dez Siem Reap 24/dez Siem Reap 25/dez Siem Reap 26/dez Siem Reap 27/dez Siem Reap 28/dez Krabi 29/dez ko phangan 30/dez ko phangan 31/dez ko phangan 01/jan ko phangan 02/jan Ko Phi Phi Don 03/jan Ko Phi Phi Don 04/jan Ko Phi Phi Don 05/jan Ko Phi Phi Don 06/jan Bangkok 07/jan Bangkok 08/jan Bangkok 09/jan Bangkok Bom, agora preciso da opinião de vcs , e se tiver alguém por lá no mesmo período, podemos trocar uma ideia. Abraços,!! Editado Setembro 28, 2015 por Visitante Citar
Membros trabecula Postado Junho 22, 2015 Membros Postado Junho 22, 2015 Parece-me bem no geral mas 4 dias em Myanmar é muito pouco. Eu optava por cortar dias em várias cidades (um em Bangkok, outro em Siem Reap, outro em Saigão, outro em Ko Phangan) e adicionava-os a Myanmar ou eventualmente um dia ou 2 em Hoi An. Vientiane também é uma cidade interessante. Citar
Membros Alexandre Claudio Postado Junho 27, 2015 Membros Postado Junho 27, 2015 Olá Rodrigo, está muito bom o seu roteiro. Só uma coisa. Você chegou a pesquisar como faria o deslocamento entre Chiang Mai e Vang Vieng? Não existem voos diretos e por terra é uma baita viagem. Eu fiz Chiang Mai (Chiang Rai) - Luang Prabang - Vang Vieng - Vientiane. O primeiro trecho foi de ônibus/barco (mas recomendo avião com pouco tempo), depois van compartilhada e aí ônibus. De Vientiane eu peguei um voo para Hanói. abs Citar
Membros rodrigo_lm Postado Setembro 28, 2015 Autor Membros Postado Setembro 28, 2015 Obrigado pelos comentários.. Acabei mudando algumas coisas e tirando Laos, achei que estava muito corrido Citar
Membros Rachel Travel Tips Postado Outubro 2, 2015 Membros Postado Outubro 2, 2015 (editado) Oie Olha, não entendi o que é esse "estrada" no dia 05/dez... o onibus de Bagan para Yagon é noturno e vc chega em Yagon logo de manhã Outra coisa é que quando fui pra Myanmar ouvi mta gente falar sobre Mandalay e não gostar, talvez possa diminuir o tempo dessa cidade. Koh Phangam vc quer ir pra Full Moon Party? Pq acho que tem lugares mais legais pra passar o reveillon, tipo Koh Phi Phi ou Ao Nang =) Vou deixar aqui 2 links do meu relato de viagem pra vc ver... fiz sudeste asiático em 47 dias e fui pra muito mais cidades do que vc colocou ai, rs...... Diria pra vc não fazer um roteiro programadinho e deixar em aberto os locais, conforme for gostando vc vai ficando... Sudeste Asiático: Relato de Viagem (2) - Mulher Viajando Sozinha - Tailândia, Camboja e Myanmar Sudeste Asiático: Relato de Viagem (1) - Mulher Viajando Sozinha - Tailândia, Laos e Vietnã Qualquer coisa é só perguntar. Bjs Editado Dezembro 11, 2015 por Visitante Citar
Membros trabecula Postado Outubro 15, 2015 Membros Postado Outubro 15, 2015 No geral parece-me bem mas há sítios em que tem dias em excesso (Chiang Mai, Siem Reap, Koh Phi Phi, Koh phangan) e acrescentava mais destinos no Vietname (Hoi An ou Hue, para "cortar" a viagem entre o Sul e o Norte, assim como um ou dois dias para o Delta do Mekong). Também não entendo porque vai apenas um dia à região de Krabi. Vai a Koh Pha Ngan ou Phang Nga? É que a primeira é no golfo da Tailândia e a segunda no mar de Andamão, onde fica Krabi e Koh Phi Phi Don. Por fim, como já disseram, acho que vale a pena acrescentar mais uns dias a Myanmar, por exemplo para o lago Inle, Bago ou Hpa-An. A viagem de Bagan para Yangon é de facto em autocarro nocturno. Citar
Membros mac.rodrigo Postado Outubro 22, 2015 Membros Postado Outubro 22, 2015 Também acho exceço 5 dias em Chiang Mai e 5 dias em Siem Reap?!?! Precisa tudo isso? Ficaria 3 em Chiang Mai e 2-3 em Siem Reap. Sobre Phi Phi e Phangan, você tem tempo de visitar as ilhas próximas... pq se for ficar somente nessas ilhas é muito tempo também. Minha opinião. E Hoi An, como dito, vale a pena (optei por não ir pra Hue). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.