Membros franciel Postado Junho 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Pessoal, viajo dia 01/07 de Guarulhos/SP para Campo Grande pretendo chegar até a bolivia por Corumbá, alguém fazendo esse trajeto nesse dia? Vou pra Santa Cruz tenho uma prima lá e depois talvez Machu Picchu Vai ser minha primeira experiência como mochileira, aproveito para dizer que estou amando isso aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros VitorGonçalves Postado Junho 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Olá Fran! Eu e meu amigos moramos em Campo Grande, e vamos para Bolívia também pelo trem da morte partindo dia 02/07. Se quiser saber do nosso roteiro, só falar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros franciel Postado Junho 17, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Oi Vitor.... quero saber sim, estou indo só vou te passar meu whats 6185115597 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.