Membros M.ANANDA Postado Junho 13, 2015 Membros Postado Junho 13, 2015 Oi amigos! Tenho um fds livre em julho e to muito afim de mergulhar. Tenho o curso avançado e dos lugares mais próximos possíveis (moro no rio) pensei em ir pra ilha grande. Só fiquei meio insegura sobre o clima e a qualidade da água lá nessa época do ano. Gostaria de saber se alguém já mergulhou em ilha grande, o que achou e se pode me recomendar alguma operadora de mergulho boa. Resumindo, é isso...rsrs... Desde já agradeço! Bjks Citar
Membros Ariane de Araujo Postado Junho 13, 2015 Membros Postado Junho 13, 2015 Ola... Fui pra ilha grande algumas vezes ano passado e gostei muito... Tem muitas opções de agencias para mergulho principalmente na vila do Abraão. As lagoas são os melhores lugares para mergulha... Super recomendo ... Principalmente depois de setembro. Citar
Membros M.ANANDA Postado Junho 13, 2015 Autor Membros Postado Junho 13, 2015 Obrigada Ariane! Eu queria exatamente saber se vale a pena ir mergulhar la em julho, se a água fica com boa visibilidade e com temperatura boa... E como tem mts operadoras de mergulho, gostaria de ter alguma indicação pra ir numa certa, sabe... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.