Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi amigos! Tenho um fds livre em julho e to muito afim de mergulhar. Tenho o curso avançado e dos lugares mais próximos possíveis (moro no rio) pensei em ir pra ilha grande. Só fiquei meio insegura sobre o clima e a qualidade da água lá nessa época do ano. Gostaria de saber se alguém já mergulhou em ilha grande, o que achou e se pode me recomendar alguma operadora de mergulho boa. Resumindo, é isso...rsrs... Desde já agradeço! Bjks

• Membros
Postado

Ola... Fui pra ilha grande algumas vezes ano passado e gostei muito... Tem muitas opções de agencias para mergulho principalmente na vila do Abraão. As lagoas são os melhores lugares para mergulha... Super recomendo ... Principalmente depois de setembro.

• Membros
Postado

Obrigada Ariane! Eu queria exatamente saber se vale a pena ir mergulhar la em julho, se a água fica com boa visibilidade e com temperatura boa... E como tem mts operadoras de mergulho, gostaria de ter alguma indicação pra ir numa certa, sabe...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...