Membros FelipeMonteiro Postado Junho 13, 2015 Membros Postado Junho 13, 2015 Olá, Tenho uma dúvida martelando a minha cabeça e gostaria que alguem pudesse me ajudar. Seguinte uma viagem internacional por exemplo. Rio de janeiro x Paris é permitido 2 bagagens de 32kg. Porém gostaria de comprar alguns trechos juntos com esse através da decolar. O que seria RioxParis ParisxLondres LondresxLisboa LisboaxRIO A questão é, nesses vôos entre a europa eu tenho direito a 2 bagagens de 32 kg? Obrigado
Membros a_vida_do_viajante Postado Junho 13, 2015 Membros Postado Junho 13, 2015 Não, Essa franquia inicial só vale nos vôos que forem comprados juntos com seu seu voo intercontinental , que constem no mesmo localizador do bilhete aéreo. Qualquer trecho comprado em separado vai vale a franquia da companhia aérea, low cost normalmente é uma bagagem de até 20kg
Membros FelipeMonteiro Postado Junho 18, 2015 Autor Membros Postado Junho 18, 2015 Obrigado Mário e Adriano, Eu estava observando e a viagem seria em voôs da air france, todos eles. Dessa vez fiz a pesquisa pelo site da air france, comprando todas as passagens juntas como um único pagamento, e assim eu teria direito as bagagens?
Membros FelipeMonteiro Postado Junho 20, 2015 Autor Membros Postado Junho 20, 2015 Na verdade não irei com 2 malas, iria a principio com uma. Mas caso tenha necessidade compraria outra. Mas creio que 1 mala pra min e outra pra minha noiva ta de bom tamanho. Realmente essa viagem de londres x lisboa tem uma conexão um pouco chata. Pensei em algo assim tb Rio x Lisboa Lisboa x Madrid Avião Madrid x Barcelona Trem Barcelona x Paris (tem trem?) Paris x Londres Londres x Rio Ou até msm excluir londres.
Membros FelipeMonteiro Postado Junho 20, 2015 Autor Membros Postado Junho 20, 2015 Desde já muuto obrigado pelas dicas, madrid para barcelona de trem demora muito? E Barcelona para paris, estaria pensando em trens noturnos
Membros FelipeMonteiro Postado Junho 20, 2015 Autor Membros Postado Junho 20, 2015 Nada que ultrapasse 20 dias. Já tive oportunidade em ir a lisboa e gostei muito, pretendo chegar em uma quarta e ir embora segunda, gosto do fim de semana por lá. Em Madrid e Barcelona 2 a 3 dias em cada é o que estava pensando. Já em paris 4 dias. Londres 3 dias no máximo Já que em londres fica tudo um pouco mais caro. Em Barcelona e Madrid você me recomendaria alguma visita em especial?
Posts Recomendados