Membros FelipeMonteiro Postado Junho 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Olá, Tenho uma dúvida martelando a minha cabeça e gostaria que alguem pudesse me ajudar. Seguinte uma viagem internacional por exemplo. Rio de janeiro x Paris é permitido 2 bagagens de 32kg. Porém gostaria de comprar alguns trechos juntos com esse através da decolar. O que seria RioxParis ParisxLondres LondresxLisboa LisboaxRIO A questão é, nesses vôos entre a europa eu tenho direito a 2 bagagens de 32 kg? Obrigado Link para o comentário
Membros a_vida_do_viajante Postado Junho 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Não, Essa franquia inicial só vale nos vôos que forem comprados juntos com seu seu voo intercontinental , que constem no mesmo localizador do bilhete aéreo. Qualquer trecho comprado em separado vai vale a franquia da companhia aérea, low cost normalmente é uma bagagem de até 20kg Link para o comentário
Membros FelipeMonteiro Postado Junho 18, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Obrigado Mário e Adriano, Eu estava observando e a viagem seria em voôs da air france, todos eles. Dessa vez fiz a pesquisa pelo site da air france, comprando todas as passagens juntas como um único pagamento, e assim eu teria direito as bagagens? Link para o comentário
Membros FelipeMonteiro Postado Junho 20, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Na verdade não irei com 2 malas, iria a principio com uma. Mas caso tenha necessidade compraria outra. Mas creio que 1 mala pra min e outra pra minha noiva ta de bom tamanho. Realmente essa viagem de londres x lisboa tem uma conexão um pouco chata. Pensei em algo assim tb Rio x Lisboa Lisboa x Madrid Avião Madrid x Barcelona Trem Barcelona x Paris (tem trem?) Paris x Londres Londres x Rio Ou até msm excluir londres. Link para o comentário
Membros FelipeMonteiro Postado Junho 20, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Desde já muuto obrigado pelas dicas, madrid para barcelona de trem demora muito? E Barcelona para paris, estaria pensando em trens noturnos Link para o comentário
Membros FelipeMonteiro Postado Junho 20, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Nada que ultrapasse 20 dias. Já tive oportunidade em ir a lisboa e gostei muito, pretendo chegar em uma quarta e ir embora segunda, gosto do fim de semana por lá. Em Madrid e Barcelona 2 a 3 dias em cada é o que estava pensando. Já em paris 4 dias. Londres 3 dias no máximo Já que em londres fica tudo um pouco mais caro. Em Barcelona e Madrid você me recomendaria alguma visita em especial? Link para o comentário
Posts Recomendados