Membros Felipejbsl Postado Junho 13, 2015 Membros Postado Junho 13, 2015 Olá pessoal, boa noite. Então, gostaria de dicas e informações para realizar uma viaja para Buenos Aires no período de Agosto, nunca viajei sozinho, queria informações sobre Hostel, melhor período nesse mês, enfim gostaria de todo tipo de ajuda pois sou marinheiro de primeira viagem! Fico no aguardo, desde já agradeço a ajuda de todos. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Junho 13, 2015 Colaboradores Postado Junho 13, 2015 Bem vindo ao mochileiros. Segue alguns tópicos para pesquisa e resposta para suas duvidas. buenos-aires-onde-ficar-t18079.html argentina-relatos-de-viagem-f659.html dicas-o-que-fazer-em-buenos-aires-t33327.html Qualquer dúvida basta perguntar, até mais. Citar
Membros Pedro.França Postado Junho 13, 2015 Membros Postado Junho 13, 2015 Olá pessoal, boa noite.Então, gostaria de dicas e informações para realizar uma viaja para Buenos Aires no período de Agosto, nunca viajei sozinho, queria informações sobre Hostel, melhor período nesse mês, enfim gostaria de todo tipo de ajuda pois sou marinheiro de primeira viagem! Fico no aguardo, desde já agradeço a ajuda de todos. Fala Felipe, td beleza? Fique tranquilo, viajar sozinho é super legal! Ja visitei toda a America do sul sozinho e agora vou p/ EUA e Canada! Sobre Buenos Aires, eu fui agora no final de março e fiquei 2 dias em BS AIres. Fiquei em Hotel msm (IBIS Congresso da Accor hotels). Dica: O Aero Ezeiza é muuuuuuuito longe e cia aerea boa p/ ir ate la sao Qatar e Turkish Airlines aproveite! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.