Membros maranini Postado Junho 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Galera tudo bem ? Qro uma ajuda de você, estou fazendo o meu planejamento para viajar para o japao!!!!!!!!!! O roteiro é o seguinte, chego em Tokyo e pego o trem direto para Hiroshima, sem parar em nenhuma cidade.... Hiroshima Okayama Himeji Kobe OSAKA Nara Quioto Nagoia Hakone Yokahoma Tokio Meu foco além de conhecer os pontos turisticos é conhecer a vida noturna e fuçar na tentativa de fazer compras, pretendo ficar 10 dias em tokio para isto e distribuir os outros 16 dias pelas outras cidades, o que acham ? Estou pensando em adquirir o jrail pass, por que pretendo descer para hiroshima de trem e subir de trem parando nas cidades que mencionei, o que acham ? Em relaçaõ a hospedagem estou pesquisando Ryokan e Hostel !!! irei no final de março/16 e ficare até abril/16 me ajudem!!!!!!!! ãã2::'> abraçossssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.