Membros chico.oliveira Postado Junho 25, 2015 Autor Membros Postado Junho 25, 2015 Agora acho que vai. Abraço! Citar
Colaboradores José Luiz Gonzalez Postado Junho 25, 2015 Colaboradores Postado Junho 25, 2015 Ainda não aparece =( Citar
Membros chico.oliveira Postado Junho 25, 2015 Autor Membros Postado Junho 25, 2015 Ainda não aparece =( Desculpe, coisa de novato Citar
Membros Jardel Stenio Postado Julho 9, 2015 Membros Postado Julho 9, 2015 Olá Chico! Muito boa as informações. Valeu. Só uma dúvida, vi em sua planilha que visitou o parque nacional lauca, vc foi sozinho ou foi por agência??? Citar
Membros chico.oliveira Postado Julho 9, 2015 Autor Membros Postado Julho 9, 2015 Olá Chico! Muito boa as informações. Valeu. Só uma dúvida, vi em sua planilha que visitou o parque nacional lauca, vc foi sozinho ou foi por agência??? Olá Jardel! Obrigado e espero que te ajude! Cara, ainda bem que comentou que até eu fiquei na dúvida hahaha. Nas abas com as cidades e atividades está uma lista pré viagem, não cheguei a fazer tudo. Vou sinalizar o que cheguei a fazer pra ajudar os próximos. O parque Lauca está listado em Arica, mas não fui. Cheguei a ver a imagens, mas achei parecido com o primeiro dia do tour que vai até Uyuni e estava numa pegada de ficar na praia antes de ir pro Peru. Não cheguei a ir em agências turísticas em Arica, então infelizmente não posso te ajudar com mais informações =\ Abraços! Citar
Membros Jardel Stenio Postado Julho 11, 2015 Membros Postado Julho 11, 2015 Ah tá, valeu Brow. Tô querendo ir ver de perto os vulcões parinacota e pomeripe! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.