Membros Rafaelwfc Postado Junho 12, 2015 Membros Postado Junho 12, 2015 Estou com uma duvida, estou indo fazer um mochilão via acre Peru, Bolívia e chile e vou fazer algumas compras no chile (eletrônicos) na hora de eu voltar para o Brasil vou pagar algum tributo ? vou fazer esses trechos de ônibus, carros etc, via terrestre. não vou utilizar avião. Citar
Colaboradores klebaum Postado Junho 12, 2015 Colaboradores Postado Junho 12, 2015 No retorno para o Brasil, a cota de compras (com exceção de itens para uso pessoal) é de USD 150,00, via aérea é USD 500,00. Só não sei como funciona e se tem alfândega na entrada pelo Acre.. rs Mas, as regras são essas. Citar
Membros dolcielio Postado Junho 18, 2016 Membros Postado Junho 18, 2016 Gostaria de saber os dias e horários de funcionamento da alfandega entre Brasil e Peru de Assis brasil no Acre.... vou chegar la no Domingo e gostaria de saber se estará aberto....???? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.