Membros de Honra Adriano Klein Postado Abril 4, 2007 Membros de Honra Postado Abril 4, 2007 Queiroz Só agora me dei conta... estou utilizando aquele tópico que vc criou: e curitida a buenos aires, para organizar meu roteiro tb! o pessoal tem sido muuuito legal! kkkkkkk! que coincidencia! Abraço!
Membros QueirozAzevedo Postado Abril 6, 2007 Membros Postado Abril 6, 2007 é isso aí... vamos nos ajudando!
Membros de Honra Iole e Junior Postado Abril 7, 2007 Membros de Honra Postado Abril 7, 2007 não tenho filhos e acredito que voces até devem saber o que vou falar mas na fronteira de Uruguaiana entre Brasil e Argentina vi um casal com uma criança de colo acredito que não tinha mais que 1 ano não conseguir passar por ter só a certidão de nascimento da criança e os guardas argentinos só falavam semDNI (identidade) não entra eles iam para Buenos Aires e éram do Parana fizeram esta rota para conhecer as missoes jesuitas no rio grande do sul
Membros QueirozAzevedo Postado Abril 7, 2007 Membros Postado Abril 7, 2007 Isso é verdade! Qdo estivemos em Puerto Iguazu no ano ano, a Marina tinha 1 ano e 3 meses e inaugurou sua identidade novinha! Não dá pra esquecer!
Membros de Honra Iole e Junior Postado Abril 8, 2007 Membros de Honra Postado Abril 8, 2007 então aos pais mochileiros o negócio é fazer a identidade
Membros de Honra Adriano Klein Postado Abril 10, 2007 Membros de Honra Postado Abril 10, 2007 Isto é verdade o Pedro já tem a dele. em 2005, quando ele tinha só 6 meses, fomos a SP e não pudemos ficar no hotel fórmula 1 pq não tínhamos documentos dele.... ficamos num hotem simples no centro heheh! Abraço!
Membros fontesmar Postado Abril 11, 2008 Membros Postado Abril 11, 2008 Olá pessoal, estou revivendo este tópico, pois vou ser pai daqui a 6 meses... Estou contente pra car...!! Li este tópico inteiro e ainda achei pequeno, ehehehhe... Muito bom... Quem tiver mais histórias ou dicas de viagens com crianças, poste aqui! Abraços!
Membros danielmanguinha Postado Abril 22, 2008 Membros Postado Abril 22, 2008 E ae pessoal!! Aqui quem fala é mais um novo mochileiro com filhos... Estou tremendamente contente com a chegada do pivete (daqui 6 meses), porém, não quero deixar de viajar... !! Vamos continuar esse tópico aqui, quem tiver mais histórias ou planos de viagem com crianças, postem aqui, abraço!
Membros de Honra Adriano Klein Postado Abril 28, 2008 Membros de Honra Postado Abril 28, 2008 Dae Daniel Bem vindo ao time! parabéns pelo pivete! heheheh! Cara te prepare!....eh loucura total! viajar em família eh o maior barato! Agora meu filho Pedro jah vai fazer 3 anos...passa rápido demais! Jah fizemos várias viagens de carro.... no início eh meio complicado....mas aos poucos todos vão de adapatando e se respeitando hehehhe! Estou agora bem nos fins dos preparativos pra uma viagem ao Uruguai. Era pra termos ido no ano passado, mas não foi possível..... fez muito frio e desistimos, dai fomos a minas...a gramado...a foz do iguaçu...etc..etc... mas agora acho que vai...espero que naum fique muito frio de novo. Qualquer coisa tamos ae! Abraço!
Membros danielmanguinha Postado Abril 29, 2008 Membros Postado Abril 29, 2008 Valeu Adriano! Não vemos a hora mesmo de voltarmos para a estrada. Seu filho com 3 anos já deve ficar drenado nas viagens, descobri semana passada que o meu vai ser um moleque também! Ehehehe.. Costumavamos (eu e a minha mulher) viajar de ônibus. De carro, só se fosse "perto". Tipo Bolivia, Peru.. agente foi de ônibus ou o transporte que tinha disponivel nos locais, mas não queremos mudar essa forma de viajar. Será que é muito dificil fazer viagens pela América do Sul (um pouco mais planejada do que antes), levando um filho de uns 3 anos ?? Claro que evitando todas as caminhadas na chuva, frio, calor, chegar em cidades sem saber onde ficar, esse tipo de coisa... Planejar um roteiro por exemplo, até a Argentina, passando pelo Uruguai, mas claro, acompanhado da criança. Alguem já fez isso? Será que é possível??
Posts Recomendados