Membros guliver2000 Postado Agosto 20, 2005 Membros Postado Agosto 20, 2005 Quanto a anotar no caderninho, eu te digo que as minhas meninas já estão com crédito estourado. eheheh, Mas eu não ligo, quero mais é ficar devendo a elas pela felicidade que me proporcionam.
Membros de Honra Adriano Klein Postado Agosto 22, 2005 Membros de Honra Postado Agosto 22, 2005 Cara então se já fez a Santos-Rio, vai me dar umas dicas... he! he! he! A princípio, tenho 12 dias, então, pensei no seguinte: floripa-santos: 1 dia de viagem santos: 1/2 dia santos-são sebastião 1/2 dia de viagem são sebastião/ilhabela: 1 dia ubatuba: 1 1/2 dia ubatuba-parati 1/2 dia de viagem parati: 1 dia angra: 1 dia rio: 1 1/2 dia niterói-buzios: 1 dia de viagem buzios: 1 dia viagem de volta 1 1/2 dia. lembrando que não pretendemos ficar curtido praia, isto fazemos por aqui... a idéia é passear , viajar e ir parando pelo caminho...conhecer lugares legais, sem ficar muito tempo numa mesma cidade.. o que acha? está bom ou é meio apertado? abraço!
Membros guliver2000 Postado Agosto 24, 2005 Membros Postado Agosto 24, 2005 Adriano, caríssimo, o roteiro está muito bom. Só ressalto que a Ilha Grande é muito legal. No roteiro pata Búzios (que eu já fiz de carro tb), acho q vai ficar um pouco corrido, porque tem Araruama a Arrail do Cabo no meio do caminho que vale a pena uma paradinha. Mas, no mais, tá muito bom. Vou rever umas fotos minhas por aqui para ver se posso te dar mais algumas dicas. Só tome muito cuidado com a estrada, principalmente no percurso entre Bertioga e Ubatuba que a estrada é muito sinuosa e apertada, por vezes, mas é linda, delumbrante até! Qualquer coisa, estamos por aqui. Abraço forte!
Membros guliver2000 Postado Agosto 24, 2005 Membros Postado Agosto 24, 2005 Aamnhã,uma das minhas filhotas faz 09 anos! Já pensou, to ficando velho!
Membros de Honra Adriano Klein Postado Agosto 24, 2005 Membros de Honra Postado Agosto 24, 2005 Aê Luiz parabéns pela filhota! é o tempo voa! pior sou eu , que tive meu filho com idade pra ser avô! he! he! he! Quanto à ilha grande, todo mundo fala que é demais, mas pensei ser com acesso um pouco complicado pra ir com um bebê.... quando vc foi que idade tinham as meninas? abração
Membros guliver2000 Postado Setembro 4, 2005 Membros Postado Setembro 4, 2005 OI Adriano, voltei depois de sumido por alguns dias. Como está o garotão? Espero q tudo bem.[)]
Membros de Honra Adriano Klein Postado Setembro 6, 2005 Membros de Honra Postado Setembro 6, 2005 Oi Luiz eu tambe´m não estou com muito tempo livre.... o Pedro está ótimo, acabou de fazer 4 meses e cada dia fica mais esperto! ( coruja é pouco né?) No fim de semana passado, finalmente conseguimos fazer um passeio de um dia inteiro, foi ótimo, ele se comportou muito melhor do que o esperado! Graças a Deus, parece que ele curte uma estrada, Tb tem a quem puxar he! he! he! Abração
Membros guliver2000 Postado Setembro 13, 2005 Membros Postado Setembro 13, 2005 Agradeça a Deus, amigo!!!!
Membros bettyy Postado Outubro 19, 2005 Membros Postado Outubro 19, 2005 Uma pergunta mei boba, como fazer para viajar de carro no Brasil se voce tem 4 filhos (que e o meu caso) e o os asentos traseiros dos carros so tem tem 3 cintos, tivemos problema nas ultimas ferias com o olicia rodoviaria.
Membros guliver2000 Postado Outubro 21, 2005 Membros Postado Outubro 21, 2005 Nenhuma pergunta é boba quando se tem a verdadeira dúvida, Betty. No seu caso a única solução é a compra de um carro maior mesmo, pense numa Zafira que tem sete lugares ou uma van, ehehe, infelizmanete essa é a única solução plausível!!! Eu tenho um tio que morava em sampa e tinha quatro filhas e ele comprou um Galaxie para quando vinha nos visitar com as meninas ter espaço para todas.Idos de 1970!! Um abraço quote:Originally posted by bettyy Uma pergunta mei boba, como fazer para viajar de carro no Brasil se voce tem 4 filhos (que e o meu caso) e o os asentos traseiros dos carros so tem tem 3 cintos, tivemos problema nas ultimas ferias com o olicia rodoviaria. id="quote">id="quote">
Posts Recomendados