Ir para conteúdo

Pai Mochileiro......Filho Mala # bate-papo

eniobeier

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

NOSSA QUE GRANA! MELHOR LEVAR A REBOQUE! KÁ! KÁ! KÁ!

O PEDRO PESA QUASE 7KG E EU JÁ NÃO AGUENTO !

ABRAÇO

ADRIANO

• Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Fala, Adriano.

Não, caRa, não vou levar minhas gatinahs ainda para longe sozinho. Retornei hoje do chile e simplesmente adorei (segui muito suas dicas daqui). Depois vou planejar uma viagem com elas. aliás, vi a foto de seu garoto no seu blog, tomara que ele realmente goste de viajar de carro, as minhas ainda não gostam não. Já inventei até de ir para o Beto Carrero aí em Santa Catarina. Parabéns !

Luiz

Aracaju/SE

• Membros de Honra
Postado

AÊ LUIZ

DEPOIS CONTE DETALHES DA VIAGEM AO CHILE! EU ADOREI AQUELE LUGAR!

VC VEM DE SERGIPE ATÉ AQUI DE CARRO? LEGAL SERÁ UMA GRANDE AVENTURA!

UM DIA PENSO EM FAZER O CAMINHO INVERSO!

ABRAÇO

ADRIANO

• Membros
Postado

Olá, Adriano,

Sim, vou de carro daqui de Sergipe. Ano passado eu fui para as serras gaucha e catarinense e fiquei maravilhado com a estrada da serra do Rio do Rastro. Dessa vez, vou tentar que minhas filhas vão comigo, só que quero ir para o norte de SC até Floripa (cidade que eu adoro). Mas quando tudo estiver certo vou te pedir umas dicas aí do seu estado. Um abraço!!!

Luiz

Aracaju/SE

• Membros de Honra
Postado

LUIZ

PODE FICAR À VONTADE...QUALQUER DICA , ESTAMOS AÍ!

NA SERRA CATARINENSE TEM MUITOS LOCAIS INTERESSANTES COMO URUBICI POR EXEMPLO. LÁ FICA SERRA DO CORVO BRANCO, SE VC GOSTOU DA SERRA DO RIO DO RASTRO, VAI ADORAR O CORVO BRANCO!

ABRAÇO

ADRIANO

• Membros
Postado

obrigado, Adriano.

Estou pensando nas férias de janeiro. Manteremos contato quando da organização da viagem. Sim eu adorei a Serra do Rio do Rastro, foi uma experiência fantástica ver do que a engenharia é capaz!!!

Luiz

Aracaju/SE

• Membros de Honra
Postado

CARA :

EM JANEIRO É ALTA TEMORADA..UMA LOUCURA! TUDO LOTADOE CARO,

EU SEMPRE COSTUMO VIAJAR EM BAIXA TEMPORADA, MAS SEI QUE COM CRIANÇAS FICAMOS SUJEITOS ÀS FÉRIAS ESCOLARES......E PAGAMOS CARO POR ISSO.

MAS EU SÓ VOU ME PREOCUPAR COM ISSO DAQUI A UNS 6 ANOS HE! HE! HE!

ANTES TENHO QUE ME PREOCUPAR COM O CARRO. TENHO UM CORSA, E AGORA DESCOBRI QUE É UM CARRO COM PORTA MALAS INÚTIL! NÃO CABE NADA!

SÓ USAVA O CARRO NA CIDADE E NAS VIAGENS CURTAS POUCA BAGAGEM, TIDO FUNCIONAVA BEM!

MAS COM O BEBÊ...AS BAGAGENS TRIPLICARAM! VOU TER QUE COMPRAR UMA KOMBI!

ABRAÇO

ADRIANO

• Membros
Postado

Adriano,

Meu amigo, vc agora está se conscientizando e vendo na prática o quanto filho muda a vida da gente. Para andar com as minhas quando elas eram pequenas eu troquei de carro exatamente por causa desses detalhes como bagagens incalculáveis que as crianças têm. Ainda mais a mãe das menias que levava até os brinquedos de usar durante o banho, pode? Sem falar, nas banheiras, no carrinho, nos sacos de fraldas e tudo mais.

Pode ir pensando em mudar seu carro sim, porque o porta-malinha do Corsa não vai dar conta não.

Pense numa Van, como (Scenic, Zafira ou Picasso) para isso!! eheheh

Um abraço forte.

[8D]

• Membros de Honra
Postado

UMA VAN POR ENQUANTO TÁ ACIMA DO ORÇAMENTO.....VOU TER QUE ECONOMIZAR UM POUCO, HE! HE! HE!

ACHO POR ENQUANTO VOU COLOCAR UM RACK NO CORSA! HE! HE!

O RESTO DAS TRALHAS VÃO ACOMODADAS DENTRO DO CARRO MESMO....

AGORA EM AGOSTO, SE CONTINUAR COM ESTE CALORÃO ( ONTEM FEZ 30°, UM ABSURDO PARA ESTA ÉPOCA) ESTAMOS PROGRAMANDO UM PASSEIO DE UM DIA INTEIRO ...VAI SER UM TESTE, POR ENQUANTO NÃO QUEREMOS PASSAR UMA NOITE FORA DE CASA.

ABRAÇÃO

ADRIANO

• Membros
Postado

Vc me fez lembrar uma situação interessante e engraçada que eu passei quando fui a primeira vez com as meninas passar um final de semana no sítio de meus país no interior do estado, Adriano. Na época eu tinha um Uno Mille (em 1999) e tive que alugar um reboque (sério!!) para caber tudo que a mãe delas queria levar. E o pior, enchemos o reboque, pode ser uma coisa dessa?

Crianças, maravilhosas!!! Também foi até o urso de pelúcia da maior (de 1,5m de altura).

Abraço forte!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...