Membros de Honra Adriano Klein Postado Novembro 19, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 19, 2010 É verdade... O Pedro já vem com suas idéias de lugares: Egito...Nova Zelandia...Diamantina..rsrsrsr Cada hora tem um lugar na cabeça!
Colaboradores fergeoli Postado Novembro 21, 2010 Colaboradores Postado Novembro 21, 2010 Hehe Adriano que legal o Pedro... o Cristiano aqui em casa tá igual, fica listando os lugares que quer conhecer... agora tá com mania de ficar procurando lugares novos pelo google earth... daí procura fotos, imagens e a lista vai crescendo... Abraço pra vcs!!
Colaboradores jaquecxs Postado Novembro 25, 2010 Colaboradores Postado Novembro 25, 2010 OI gente!! Fiquei um tempo sem entrar no forum e fiquei muuito feliz ao ver que este tópico foi ressucitado!! O Eduardo ja tem a lista dele!! Ele tem 7 anos e quer muito conhecer o Canadá, não me perguntem o por quê, pois nem eu sei, mas ele vive falando nisso, sem contar a lista que ele ja fez de diversos outros lugares!! E o melhor é que eu apoio ele!!heheh. Abraços a todos!!
Colaboradores fergeoli Postado Dezembro 3, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 3, 2010 Hehe... pelo jeito a filharada aqui é tudo igual
Colaboradores Carol Adler Postado Dezembro 16, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 16, 2010 Teve um priminho meu, com uns 5 anos de idade, que chegou para o meu tio e falou: "- ah pai, chega de visitar essas prainhas daqui, não quero mais ir para Maceió, Fortaleza, Florianópolis não...por que não vamos para o Hawaii?" É, se juntar uma boa grana, quem sabe um dia...e ainda por cima chamou nossas belas praias de "prainhas"!!!!
Membros msevangel Postado Janeiro 7, 2011 Membros Postado Janeiro 7, 2011 É pessoal, o topico é antigo mais o conteudo é sempre atual, nossos filhos, não importando no final a idade que eles tem , sempre que o tempo permite e tem uma graninha livre no orçamento, faço um esforço pra dar um pouco de alegria pra criançada, tenho uma menina de 3 anos, uma de 13 e outro de 16 anos....fiz uma viagem longa recentemente e a pequena levou numa boa, agora os malas mesmos foram os outros 2 , pareciam aquele burro do Shrek, " ja chegou, ta chegando , vai demorar ainda", afff...ainda bem que tenho uma paciencia de Jó, ( nem sempre kkkkk ), mais é muito bom mesmo levar as crias junto, não é verdade, moro em SP, e gosto mesmo é do campo, quem quizer ter um passeio agradavel, vai pra Aguas de Lindóia, cerca de 150km de SP, mais é diversão garantida, fica a dica...abçs
Colaboradores Carolina* Postado Janeiro 7, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 7, 2011 Teve um priminho meu, com uns 5 anos de idade, que chegou para o meu tio e falou: "- ah pai, chega de visitar essas prainhas daqui, não quero mais ir para Maceió, Fortaleza, Florianópolis não...por que não vamos para o Hawaii?" É, se juntar uma boa grana, quem sabe um dia...e ainda por cima chamou nossas belas praias de "prainhas"!!!! Hahaha imagina quando ele chegar nos 15!!! Já vai juntando dinheiro ai
Membros de Honra Adriano Klein Postado Janeiro 7, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 7, 2011 É....viajar com crianças é fácil! rsrsrsr! Agora com aborrecentes....é outra história! tem que ter muuuuita paciência! Abs!
Colaboradores rsmacedo Postado Fevereiro 12, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 12, 2011 Eu espero que o meu chegue na adolescência com o mesmo pique que eu tinha nesta idade... Quando meu pai me levou pra acampar pela primeira vez eu tinha 1 aninho. É claro que eu não lembro desta, mas quando eu tinha 6 anos meu pai me levou pra acampar com minha mãe, duas irmãs e a família de um amigo que também tinha 3 crianças com idades parecidas com as nossas. Só que este foi diferente dos outros, pois ficamos 30 dias acampados numa praia perto da usina de Angra, que na época ainda estava em construção. Meu pai iria tirar férias no mês de janeiro e queria acampar numa praia diferente das que estávamos acostumados. Então ele saiu num final de semana de dezembro com o amigo dele para procurar uma praia pra acampar na região da Rio-Santos. Depois de muita procura eles pediram uma indicação pra um cara que caminhava pela estrada e o cara indicou um caminho bastante coberto pelo mato até a praia. Pronto, encontraram um paraíso escondido. Apenas a praia, uma mata fechada com direito a fonte de água doce e uma pequena ilha a 200 metros da praia. Assim que entrou de férias ele foi com o amigo de fusca carregando as barracas e toda nossa bagagem. No dia seguinte, depois de terem montado as barracas o amigo dele voltou para buscar as duas mulheres e as seis crianças. Quando eu cheguei no lugar saí correndo pelas areias daquela praia virgem. A praia era só nossa. Eles montaram uma estrutura com banheiro, local pra tomar banho, cozinha, tinha de tudo, só não tinha energia elétrica. Isso também não fez falta. Enfim ficamos 30 dias num acampamento selvagem. Isso se repetiu por mais dois anos consecutivos quando o lugar começou a ficar movimentado. Está é uma das melhores lembranças da minha vida e das minhas irmãs. Resumindo, eu já fui um.....Filho Mala. E gostei! Agora que sou um Pai Mochileiro tento proporcionar momentos de prazer pro meu Malinha desde cedo e acredito que ele terá ótimas lembrnças de nossas aventuras. Abraços.
Membros de Honra Adriano Klein Postado Fevereiro 14, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 14, 2011 Pow Macedo! Que história rica! Também tenho boas lembranças da infância! E faço o possível para que meu filho tenha experiências semelhantes! Abs!
Posts Recomendados