Membros de Honra Adriano Klein Postado Julho 23, 2008 Membros de Honra Postado Julho 23, 2008 Eu sei. heheheh! mas ele sumiu... hehehe!
Membros flavioencerrabodes Postado Julho 28, 2008 Membros Postado Julho 28, 2008 Olá, pessoal, em especial um abraço pro Adriano e pra Joyce!!! Mil perdões pelo sumiço! É que ando bastante ocupado, longe da internet, então só agora pude dar uma passada aqui. Joyce, perfeitas as tuas colocações sobre a viagem com pequenos à Europa. Pra quem não tem muita grana, como eu, talvez seja mesmo frustrante viajar pra tão longe e não poder conciliar os desejos dos pais e da criança. É brabo, mas é fato. Em 2005 fomos pra lá, eu e minha esposa, numa viagem de 20 dias. Não sei nem se eu aguento aquele ritmo de novo, hahahahahaha .... mas é que é tudo tão legal, e o mais legal ainda justamente é andar pelas ruas européias, um problema a mais pra criança. Mas tenho que confessar uma coisa: minha filha só nasce em 01º de setembro, +/- ... mas como penso em viajar com milhas, a reserva da passagem deve acontecer no final do ano que vem. É longe pacas, mas só de planejar a coisa toda tu já viaja um pouco, sonha com isso. O melhor da festa é esperar por ela, né? Bom, então é isso, minha maior viagem começa com o nascimento da filhota, depois, aos poucos, vou vendo o quanto ela será parceira e até onde eu aguentarei ir sem ela. Na teoria sou forte, ah, deixo com a dinda, vó, etc e pegamos a estrada, que é o que mais gostamos de fazer. Quero ver na prática ... Abração a vcs e muito obrigado!
Membros de Honra Adriano Klein Postado Julho 29, 2008 Membros de Honra Postado Julho 29, 2008 Dae Flávio! Tua filha nem nasceu e já tá entrando em fria hein?! primeiro parabéns pela filhota! segundo fica frio.... as coisas vão acontecendo naturalmente... depois que ela nascer tudo vai mudar na tua vida! Abração!
Membros danielmanguinha Postado Agosto 4, 2008 Membros Postado Agosto 4, 2008 hahahah, e ae Flávio! Estou contigo, eu e a minha mulher estavamos acostumados com os mochilões da vida, não ter prazo pra voltar, ir pra onde indicarem ou der na telha.. viajar de busão, trem, barco, van ou o que se mover. Agora o nosso pivete vai nascer em outubro e já estamos loucos de ficar em casa por 7 meses! Claro que de vez em qdo vamos a praia ou acampar em algum lugar pela região.. Mas queremos mais! hahahaha.. Por isso estamos planejando um mochilão para qdo o rapaz tiver 1 ano, mas vamos de carro e td vai depender tb de como o moleque vai se comportar nas pqnas viagens... Ele já nos trouxe muita alegria, agora que nascer vai dobrar essa alegria.. e juntar o filho e a viagem, tenho certeza que vai ser muito bom! haha.. Mas acho que se o pais não tiverem frescura o filho não vai ter tb (palavras de um totalmente inesperiente se trantando de crianças)... Até lá, fico como vc disse, viajando pelo roteiro que eu vou fazer... A preparação já faz parte da viagem!
Membros flavioencerrabodes Postado Agosto 4, 2008 Membros Postado Agosto 4, 2008 POis é, Daniel, nossa grande viagem agora é esperar pela Ana Carolina (e estamos muito felizes, cheios de preparativos), mas não posso negar que dá sim uma certa angústia em pensar qdo e em que termos vai ser nossa próxima e mais longa viagem. Mas, vamos curtir uma coisa de cada vez e mais tarde tudo junto! Grande abraço!
Membros de Honra Adriano Klein Postado Agosto 4, 2008 Membros de Honra Postado Agosto 4, 2008 Pois é meninos...ter um filho é uma grande alegria! Não tem como descrever! só vivendo a experiência! Mas dá muuuuuuuito trabalho! E ninguém tinha me dito isto antes ! tive que descobrir na prática! Mas fiquem tranquilos, tudo dá certo no final! E tem mais...., tudo é muito rápido! tem que curtir cada fase intensamente , cada dia que passa tem uma criança diferente dentro de casa! Dentro de pouco tempo vcs saberão como é!
Colaboradores Carol Adler Postado Agosto 15, 2008 Colaboradores Postado Agosto 15, 2008 Bom moçada, eu e meu marido começamos a levar nosso primeiro filho, o Raul, pra viajar com a gente, ele tinha 1 ano e meio. Fomos de carro até Belém e de lá pegamos um barco pra Ilha de Algodoal, paradisíaco! Claro, quase sem nenhuma estrutura para o pequeno. Porém fomos precavidos com alguns cuidados básicos, tipo, leite em pó, pacotes de fraldas e uma farmacinha extra. Nossos horários também mudaram...íamos curtir a praia bem cedinho e logo depois do almoço retornávamos a pousada. De noite saíamos também supercedo e voltávamos na hora que o movimento começava pra valer. Bom, se valeu a pena? Com certeza! Depois dessa, fizemos saindo de Cuiabá, rumo a Chapada dos Guimarães/MT, seguindo para a Chapada dos Veadeiros/GO e em seguida a Chapada das Mesas/MA, nessa época ele estava com 3 anos, mais ou menos. Tudo de carro. Fizemos umas pequenas trilhas de 1km mais ou menos, e ele sempre acompanhava, com o maior pique. Também tivemos que adequar os passeios dentro do parque da Chapada dos Veadeiros, pois só é permitido criança a partir dos 7 anos. Nada que nos impedissem de conhecer as outras cachoeiras e trilhas ao entorno do parque. E claro, vieram muito mais viagens na companhia deste pequeno. Hoje estamos com mais uma filhinha, agora com 1 ano e 1 mês...em breve será mais uma companhia pras nossas viagens. Carol
Membros de Honra Adriano Klein Postado Agosto 18, 2008 Membros de Honra Postado Agosto 18, 2008 Dae Carol! Seja bem vinda! Legal saber que vocês já tem bastante experiência em mochilar com crianças! Assim podem compartilhar com a gente sua sabedoria! Abraço!
Membros Luisa Borges Postado Setembro 22, 2008 Membros Postado Setembro 22, 2008 Ola. pessoal..... bom querido eu tenho 20 anos, e meu noivo 18, temos uma filha de 1 ano, sua primeira viagem foi com 1 mes hauhauhau amo viajar, fomos para campos do jordao e fizemos muitas coisas lá. Bom em relacao a mamadeira e outras coisas muito facillll .... é só uma bolsa a mais, nao é nenhum bicho de sete cabeca, bom depois com 2 meses fizemos aqui o interior de sp, pois o pai dela ( meu noivo) corre de motocross, ai fomes denovo. depois campos denovo depois rio grande do sul e assim vai rsrs muito facil. uma dica maior é nao levar carrinhooooo só atrapalha, compre uns 2 canguru, leve troca de roupas e fraldas ( detalhe q a minha usa fralda de pano hauhau. e mamadeira super aquecida huaah pro hotel aquecedor de mamadeiraa .. tao facil assimmmm .... crianca nao atrapalha em nadaaa.... é apenas uma mala a mais.... huahauhua se quiser mais dicas me add borges_luisa1@hotmail.com bjs t +
Membros de Honra Adriano Klein Postado Setembro 22, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 22, 2008 Oi Luiza! Bem vinda! Legal que tem sido fácil pra vcs! Criança é tudo de bom! Contamos com tua participação e experência pra alegrar a galera! Eu tive um pouco de dificuldade com meu filho no início....mas agora tá 10! Tudo depende da personalidade de cada criança! Abraço!
Posts Recomendados