Membros TaSoletti Postado Junho 12, 2015 Membros Postado Junho 12, 2015 Oi, pessoal! Estou com planos de fazer São Francisco e a Costa entre 20/12/2015 a 3 de janeiro de 2016. Vocês acham complicado por conta dos feriados? Complicações do tipo pegar lugares fechados, não poder fazer alguns passeios, etc? Pretendo ficar os 5 primeiros dias em São Francisco, reservando um para ir ao Yosemite. Depois, fazer o Big Sur até LA, de onde voltaremos para o BR. Não faço questão de ficar muitos dias em LA, e desta vez deixarei San Diego de fora do roteiro. A minha maior inquietação é em relação ao clima e aos feriados. Agradeço se alguém quiser dividir comigo as experiências que teve neste período do específico, que eu li que pode ser chuvoso. Citar
Membros EvandroAmorimJr Postado Junho 14, 2015 Membros Postado Junho 14, 2015 Acredito que você terá problemas somente no dia de Natal e dia 1º de janeiro, e nos outros serão normais. Pela quantidade de dias, você terá tempo suficiente em San Francisco. Quanto ao clima, e San Francisco costuma fazer frio durante o dia se estiver com neblina, e a noite de qualquer jeito. Agora deve-se levar em conta a neve em Yosemite, o que não seria uma má idéia, mas só um lembrete. Abraço Citar
Membros TaSoletti Postado Junho 14, 2015 Autor Membros Postado Junho 14, 2015 Acredito que você terá problemas somente no dia de Natal e dia 1º de janeiro, e nos outros serão normais. Pela quantidade de dias, você terá tempo suficiente em San Francisco. Quanto ao clima, e San Francisco costuma fazer frio durante o dia se estiver com neblina, e a noite de qualquer jeito. Agora deve-se levar em conta a neve em Yosemite, o que não seria uma má idéia, mas só um lembrete. Abraço Evandro, obrigada! Quase desisti porque achei que fosse ser muito complicado, e também desisti de Toronto por conta do frio intenso, mas vou recomeçar a roteirar sobre San Francisco. Abraço! Citar
Membros João Linhares Postado Junho 23, 2015 Membros Postado Junho 23, 2015 Já fiz essa viagem porém em Julho, SF e a costa Oeste dos EUA é muito interessante. Não sei como seria no inverno, mas comparando com Toronto com certeza vc ser mais tranquilo. Morei lá 1 ano é essa época é muito frio. Abs! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.