Colaboradores diogenezzz Postado Junho 12, 2015 Colaboradores Postado Junho 12, 2015 Muito bom seu relato ! Dei risada quando voce falou do aeroporto de Sucre! kkkk realmente é de dar pena ! muito pequeno e muito pobre ! huahsuahushas alem de ser uma zona, meu voo e quase todos os daquela manha atrasaram e ninguem sabia dar informacao.... Citar
Membros Jaqueline wolff Postado Dezembro 23, 2015 Membros Postado Dezembro 23, 2015 Olha Valeu mesmo as dicas ,estou indo hoje........ boa sorte pra mim...Obrigado Citar
Membros calmeidasrs Postado Janeiro 2, 2016 Membros Postado Janeiro 2, 2016 Simplesmente adorei a viagem de vcs!!! Não consegui parar de ler! Nunca fiz uma viagem dessas, mas fiquei com muiiiiiita vontade de me aventurar assim! Citar
Membros ingridmob Postado Janeiro 4, 2016 Membros Postado Janeiro 4, 2016 Gennnnte vcs foram de buzaaao!!!! Minha última opção é ônibus, as passagens estão carissimas Citar
Membros chel.enf Postado Janeiro 30, 2016 Membros Postado Janeiro 30, 2016 Muito bom seu relato, estou aqui organizando meu roteiro e suas dicas foram super válidas. Só espero nao correr tanto de um lado para o outro, rs! Citar
Membros marcioomoraiss Postado Setembro 30, 2016 Membros Postado Setembro 30, 2016 Legal seu relato. Então Vans que vão para Santa Tereza para fazer o caminho pela Hidrelétrica tem a rodo no terminal? É só chegar lá e escolher mesmo? Sem ter que necessariamente ser por uma agência? Citar
Membros raphael_int Postado Novembro 10, 2016 Autor Membros Postado Novembro 10, 2016 Pessoal, Muito Obrigado pelos elogios, espero ter ajudado nas viagens de vocês. Voltei aqui para comentar uma cena inusitada que aconteceu comigo no aeroporto de Curitiba na semana passada. Estava eu viajando para SP pela empresa para uma reunião de trabalho quando duas pessoas me pararam no sagão do aeroporto e perguntaram: - você é o Raphael? Que escreveu o relato no Mochileiros? Ai fiquei meio congelado respondi, sim Então, eles falaram: - Que legal estamos indo hoje para lá e usamos bastante seu relato! Fiquei muito feliz e orgulhoso por ter ajudado alguém com a viagem!! Se divirtam muito por esse país maravilhoso que é a Bolívia. Meu pedido é, se lerem isso, postem seu relato também, fiquei muito curioso sobre a viagem de vocês!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.