Membros Ramon Vicente Postado Junho 11, 2015 Membros Postado Junho 11, 2015 Olá, o mais próximo de um mochilão que fiz foi uma viagem de 3 dias para fora do Estado que moro e também tive nela minha primeira experiência em dormir em uma barraca. FOI IRADO! Enfim, assim que terminar a faculdade (e já estar legal como programador freelancer) pretendo largar tudo e viver viajando, quero começar conhecendo o Brasil - antes de partir para o exterior. Mas como sou iniciante tenho muitas dúvidas, mas a principal é: uma pessoa que vive viajando nem sempre poderá pagar hotel, e se só tiver a mochila e pouca grana terá que ficar dependente dos campings (que são pagos)? Posso por exemplo, em uma serra ou praia, levantar acampamento de forma independente? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 11, 2015 Membros de Honra Postado Junho 11, 2015 Na maioria dos parques é proibido acampar em qualquer lugar. Alguns tem lugares pré-determinados, outros não pode em lugar nenhum. Ilha Grande, Ilha do Cardoso, por exemplo, é proibido acampar na praia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.