Membros de Honra samantha.v Postado Junho 10, 2015 Membros de Honra Postado Junho 10, 2015 Queria incluir San Juan del Sur no roteiro pela Nicarágua mas vi algumas pessoas pela internet relatando que a cidade está muito perigosa, tendo muitos assaltos. Alguém que foi recentemente sabe dizer como está por lá? Eu vou sozinha, estou acostumada a viajar assim e me viro bem, mas fiquei um pouco preocupada com os relatos recentes... Citar
Membros RafaelRS Postado Outubro 12, 2016 Membros Postado Outubro 12, 2016 Fui pra lá em novembro e 2015, e nem ouvi nada sobre assaltos. Mas pelo que vi por lá, se você se cuidar como se cuida no RJ, vai tirar a Nicarágua de letra. Em SJDS, vá no final de semana. Sunday Funday é algo imperdível! Citar
Colaboradores caio.acquesta Postado Maio 3, 2017 Colaboradores Postado Maio 3, 2017 Bem, à época que estive por lá (janeiro/15) , não vi nada de assalto ou coisa do tipo. Entretanto, em apenas 1 noite eu e meu colega fomos abordados por travecos e noia oferecendo coca no meio da rua. As baladinhas são bem divertidas, muito gringo, etc .. Uma das melhores pizzas que já comi foi lá, numa pizzaria italiana. Enfim, é bom ter cuidado como em qqer lugar por aí . Citar
Membros Marly S Postado Maio 13, 2017 Membros Postado Maio 13, 2017 (editado) . Editado Maio 13, 2017 por Visitante Citar
Membros Marly S Postado Maio 13, 2017 Membros Postado Maio 13, 2017 Claro, que é bom tomar as precauções necessárias como em qualquer outro lugar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.