Ir para conteúdo

compra de passagem pelo tickets bolivia, é confiavel ?

arthur_psico
Mensagem adicionada por MariaEmilia

Teste

Título original do tópico :

Ônibus na Bolívia - Dúvidas, Dicas e Preços

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Galera, podem confirmar pra mim essa informações? não sei se estao atualizadas:

Santa Cruz - La Paz = + ou - 16 horas de viagem a B$ 150,00 bus cama.

Caso houver onibus, quanto mais ou menos? e tempo de viagem?

vlw!!!

Diego,

Quanto a essa parte da viagem, o horário é isso mesmo (entre 15 e 18 horas de viagem) e o preço é correto (pelo menos era até junho/2009)

Mas com a palavra os mochileiros que estão retornando de viagem agora.

Maria Emilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Hanneton

Não levantei nada por site pra Bolívia, pq nenhuma que eu me lembre tem (se tiver tá tudo desatualizado ::bruuu:: ), pra esse país foi tudo levantado por relatos ou posts nos tópicos bolivianos... isso tanto pra valores como horários.

Diegown

Tem bus direto de La Paz pra Uyuni, já li isso por aqui, não recordo os detalhes, pesquisa aqui mesmo..., já posto infos sobre o trecho de trem, espera um pouco...

Maria Emilia

Muito grato pelas infos e fotos...

É isso povo, fui !

Link para o comentário

• Membros

cauemorgado

Aqui não é o local pra essa pergunta, veja nos tópicos sobre Peru e Machu Picchu; mas te adinto que a entrada pra MP tá

Soles $62,00 pra estudante (integral é o dobro). Creio que não ha como driblar essa taxa.

E otra, acho que vc encontra resposta pra algumas de suas duvidas quanto a transporte nos tópicos referentes ao Brasil, específicamente da região norte.

É isso, boa mochilada !

Link para o comentário

• Colaboradores

Pessoal!

Estou quase fechando meu roteiro para o Salar de Uyuni mas tem tanta informação que estou super perdido! ::dãã2::ãã2::'>

Meu esquera é: Puerto Quijarro - Sta Cruz - Uyuni. Ma ae é que tá! muitas pessoas nao recomendam fazer Sta Cruz- Sucre - Potosí por causa das estradas e tals. Planejei pegar um bus saindo de Sta Cruz que vai até La Paz e de lá direto pra Uyuni, Maaaas também li o pessoal dizendo que seria melhor pegar um bus até Oruro e depois um trem Até Uyuni!

PUTZ! é muita coisa!!!!! sei que tem varias coisas no caminho para se conhecer mas meu objetivo principal é só o Salar mesmo, estou indo com pouquissimo dinheio e gostaria de saber qual o melhor caminho a se fazer! PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM! ::sos::

- Existe onibus de Sta Cruz direto pra Oruro?

- As estradas de Sucre para chegar até Potosí e depois Uyuni continuam ruins?

- Onibus de Uyuni para La Paz? ou trem até Oruro e depois bus?

Desculpem se já existem essas informações no forum mas como vai da opiniao de casa um, gostaria se saber a melhor maneira de chegara té lá gastando o mínimo possível!

Obrigado!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...