Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Junho 25, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Lloyd Boliviano - TAM (Transporte Aereo Militar) Acho que essas empresas faliram, não conseguí achar nada disponível na internet. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taciano Bahia Postado Julho 28, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Missão impossível!!! Já que perguntou: fica só na Bolívia mesmo. Faz lago Titicaca, estrada da morte, chacaltaya, minas de Potosí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Shoryuken Postado Julho 28, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Verdade, to achando mais negocio.... Fiquei sabendo que em Puerto Quijarro tem um aeroporto de onde sai um voo para cochabamba por usd 80,00 pela cia TAM (militar da Bolivia) acho que vale a pena, mas nao encontrei sites sobre o voo. Se alguem ja pegou ou tiver mais informacoes.....fico muiiiiito grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jose ssa_BA Postado Julho 29, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2009 pessoal alguém poderia informar sobre o vôo de sta cruz à sucre? já postaram aqui sobre o preço: usd 120,00, e os dias e horarios? será um teco teco? pelo que li aqui de bus nao vale a pena, viagem longa e perigosa(principalmente para brasileiros) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Julho 29, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 29, 2009 José, olha esse tópico. Um montão de gente fez esse percurso e postou lá. como-ir-de-uyuni-a-santa-cruz-t30483-30.html abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jose ssa_BA Postado Julho 29, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2009 pessoal tenho a seguinte duvida, se alguém puder ajudar agradeço: chego em sta cruz numa quarta às 8h40 da manhã, quero ir para uyuni, ia via sucre-potosi, mas desisti depois de ler alguns relatos e experiancias aqui no forum. Então sigo para cochabamba(+-9h) e depois para oruro(+-5h) Aquestão é: consigo chegar a tempo de pegar o trem Expresso del sur de oruro - uyuni que sai 15h30 da sexta feira? pois se não conseguir embarcar f... vou ter ficar em oruro até domingo para pegar o outro trem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jose ssa_BA Postado Julho 29, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2009 valeu Mi, postei lá minha duvida atualizada, visto que mudei de ideia, avião não, vou mesmo de sta cruz para uyuni via cochabamba- oruro. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carol.Br Postado Agosto 5, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Viajantes: Alguém já fez o trajeto La Paz-Uyuni por algumas desses cias de ônibus ? Alguém recomenda alguma delas: - 16 de julio - Panasur - Panamericana obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Agosto 6, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Carol Pq não faz La Paz até Oruro, e de Oruro até Uyuni de trem ? Bem melhor !!! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carol.Br Postado Agosto 6, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Rodrigo e Gi, O problema é q não há trem no dia em q eu pretendo viajar. E então eu não quero perder mt tempo com esse trajeto. bjs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.