Membros saurea.days Postado Junho 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Olá pessoal! Gostaria de uma informação, vou fazer um mochilão de 30 dias entre Chile, Bolívia e Peru. Alguém já fez a rota de ônibus de Uyuni para Cusco? Saberiam me dizer qual a cia de ônibus? Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcus Evandro Ceneviva Postado Julho 25, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Pessoal, boa noite! Surgiu uma oportunidade de ultima hora de ir para Machu Piccho agora em Agosto. Irei via bolivia. Meu voo chega em La paz e farei o restante do trajeto até cusco de ônibus. Alguem tem indicação de hotel em La paz? Sei que há a possibilidade de ir de ônibus direto de la paz para Cusco. Alguém fez recentemente? sabe qual a Companhia, horários e valores? Outra possibilidade é sair de La Paz, ir até Copacabana, de lá ir ate Puno (Peru) e de Puno para Cusco. Alguém fez recentemente? sabe qual a Companhia, horários e valores? Alguém tem indicação de hotel ou hostel em Cusco? Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nay Lobo Postado Agosto 11, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 Um amigo foi para Santa Cruz saindo de Asuncion - Py. Indo por Corumbá também escutei ser bom, mas não sei certo como funciona, itinerários de viajem....poderiam me colocar opções? Penso em ir à Bolivia ano que vem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dudampe Postado Agosto 17, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Alguém tem infos sobre o trecho Sucre - La Paz? Aconselhável fazer de avião ou bus é tranquilo?? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Millena Valenca1502431220 Postado Novembro 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Galera chego em La Paz dia 01/01 e vou pra Uyuni dia 03/01. Comprar o trecho Lá Paz-Uyuni pela Todoturismo na hora vale a pena? Corro o risco de não ter passagem por ser início de ano, férias? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.