Membros Dede.lira Postado Outubro 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Um tempo atrás perguntei o mesmo em outro tópico e me confirmaram que é seguro. Mas indicaram não comprar com muita antecedencia pois as coisas na bolívia que não são muito certas. To indo daqui a exatos 15 dias e pretendo comprar. Caso ainda sirva, deixo a experiência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fafamdcn Postado Outubro 31, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Ok, obrigada. Vou no final de dezembro, vou deixar para comprar uma semana antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dede.lira Postado Outubro 31, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Ok, obrigada.Vou no final de dezembro, vou deixar para comprar uma semana antes. Vou comprar 2 dias antes de ir. Te aviso na volta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores peresosk Postado Novembro 7, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Compra tudo na hora, é uma confusão organizada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adriano Ribeiro Postado Janeiro 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Olá Peres. Minha dica é de não comprar nada antecipado. Se rolar grana, estarei indo para a Bolívia em julho. Dê uma olhada nesse meu projeto. http://mochilao-solidario.webnode.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeoTaco Postado Março 9, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2017 Alguém tem informações mais atualizadas sobre o trecho La Paz x Copacabana? Horarios? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Março 9, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Março 9, 2017 LeoTaco, do cemitério de La Paz saem vans e ônibus a todo instante ( durante o dia ) para Copacabana. Do terminal também saem ônibus, mas estes não sei lhe falar, usei a maneira mais aventureira. Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeoTaco Postado Março 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2017 Obrigado Ricardo, O lance das Vans eu sempre soube, mas como vamos em um grupo de 8 pessoas pode ser que não dê certo de ir td mundo junto usando esse recurso. Segue atualizada nova informação: TRANS TITICACA, VICUÑA TOUR E DIANA TOUR (Todos saem da rodoviária) LPZ > Copa 08:00 > 12:00 13:30 > 17:30 Bol 35,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Março 11, 2017 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 11, 2017 LeoTaco, talvez vcs fechem uma van só com o grupo, tbm é possivel já que as vans ficam lá esperando lotar pra sair. tem várias, já fui de van. ow, falando nisso, quando vc tá pensando em ir? estarei por lá entre 16 de maço e 02 de abril. abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeoTaco Postado Março 11, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2017 ow, falando nisso, quando vc tá pensando em ir? estarei por lá entre 16 de maço e 02 de abril. abraços. Faaala Alê, blz man? Tu sabe como eu sou organizado com esses roteiros né...mas a viagem é só em Jan/18 ! Contudo será um grupo bem grande desta vez, 4 casais já estão confirmadíssimos, mas essa conta pode chegar a 12~16 pessoas ou mais. Tô atualizando preços e roteiro pra trip pq hj vamos fazer um churras em casa com essa galera toda e o objetivo é passar pro pessoal não só o roteiro, como principalmente os custos pra galera poder ter tempo de sobra pra poupar um pouquinho por mês. Eu tava aqui nessas pesquisas da trip e fiquei tentado a fazer com a Taia a mesma surpresa que vc fez com a Laritza na Isla del sol em 2011. Será que rola ou time que está ganhando não se mexe?? Abraços PS: vou pra Campão quinta feira...bora tomar uma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.