Membros Passolargo SP Postado Março 31, 2009 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2009 Léo, Eu havia pensado nesse roteiro mas descartei msm pela falta de atrativo dessas cidades, quanto ao trem eu pretendo pegá-lo, só que no sentido contrário (Uyuni-Oruro), mas não sei se vou pegar boas paisagens após o amanhecer... Vou ter 32 dias de férias, tô saindo no 1º e pretendo voltar á SP no último e depois de Uyuni vou subir à La Paz (via Oruro) - Copacabana e por aí vai, o caminho tradicional para MP msm, depois de subir até Lima volto pela costa do Pacifico até o Chile, aí fica por conta de qto tempo ainda vou ter... vou deixar uma grana separada para voltar de qq aeroporto internacional direto para o Brasil, caso estoure meu tempo kkkk... Ei Léo, acho q tanto o Victor qto eu escolhemos uma boa época do ano... em questão de chuva, frio e nrº de turistas, vc q manja, tô certo? E desde já, valeu pela atenção Léo!!! Victor Tô indo solo, mas por mim fechou e vc falou tudo... se um boliviano mexer com a gente, é mais gente pra gritar socorro kkkkk vc estará indo de q lugar? E o seu camarada, sabe como ele vai até Corumbá? Tô pegando um vôo ás 5 da manhã do dia 1/5 até C. Grande e o ônibus das 7:30 até Corumbá, alé do Ferrobus das 19hrs; pelo jeito vc tá indo direto, certo? Putz véio, te enchi de pergunta né; vou te mandar um e-mail pq o MSN fico te devendo, tô sem por causa de uma bendita atualização que minha net (discada) não conseguiu completar. E quanto ao saco de dormir, não vou levar mas tbm tinha pensado sobre, mas depois do comentário do Léo, já descartei!!! O meu e-mail é: f.passolargo@gmail.com Bem, é isso!!! Victor e Léo (me é familiar kkkk) um abração para vcs!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Março 31, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 31, 2009 É... Se vai retornar por Oruro, é melhor chegar por Sucre e Potosí mesmo. O que precisar, estou aqui. Boa sorte nos preparativos, Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelnery Postado Abril 7, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Olá pessoal !!! Para a galera que quer chegar a Bolivia via Corumbá posto o seguinte dizer!!! só para manter o blog atualizado, eu que moro em Campo Grande-MS, estou retornando os horários de partida dos ônibus com destino a Corumbá e também o valor atualizado da passagem. Campo grande - Corumbá - Viação Andorinha - Valor de R$ 77,00 a Convencional 85,25 a Executiva. para os horários consulte o site : http://200.210.231.210/cgi-bin/br4.cgi. abraço a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 8, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 8, 2009 Por isso que aviso pra todo mundo esperar até 16:30 e pegar logo os que vão de Santa Cruz direto pra La Paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nathiuria Postado Abril 27, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2009 Fiz esse percurso Uyuni Potosi-Sucre-Santa Cruz. Só recomendo ela para meus inimigos. rs. Volte de trem de Uyuni para la paz, va a chochabamba que é muito legal a cidade e depois santa cruz. Se algum dia eu tiver que fazer novamente, jamais voltarei por Potosi.Toda curva é um risco de morte Vcs sabem o tempo que leva de Uyuni pra La Paz de trem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Maio 9, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 9, 2009 Caraca, eu estava pensando em passar por Cochabamba pelo seguinte: Morro San Sebatian que dá vista à cidade, Plaza 14 de Setiembro, Museu de Arte Boliviana ... Quero me desviar ao máximo dos perrengues hehehe, então acho melhor pular essa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 9, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 9, 2009 LiCo A Cochabamba é bem feia e La Paz é muito legal !! Gasta seu tempo em La Paz, pois tem muita coisa pra ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FELIPE.LIZ Postado Maio 27, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Salar Ola estou indo pra Bolivia em Setembro pra variar nao tenho muito tempo. Gostaria de saber se existe a possibilidade de ir de aviao ateh Uyuni saindo de Lapaz? Obrigado Felipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 31, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 31, 2009 Felipe Antigamente a Aerosur fazia esse trecho, mas parou em 2009. Não sei se a Lloyd Boliviano ou a TAM (Transporte Aereo Militar) estão fazendo Uyuni, mas acredito que não. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Junho 25, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Copacabana-Puno De Copacabana para Puno só tem esse ônibus das 13:00hs ou é a partir das 13:00hs ? E de Puno para Copacabana ? Os mesmos horários ? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.