Membros Roberta Franz Postado Outubro 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 oi! alguém sabe os horários e preços das passagens de santa cruz pra puerto quijarro de ônibus? já vou pegar o trem da morte no início da viagem e tinha lido algumas postagens que diziam que de bus era mais barato/rápido valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aline Palla Postado Novembro 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Oi, voltei da viagem semana retrasada e deu tudo certo com a passagem para o trem da morte, lembrando que o preço pela internet é mais caro que comprar na boleteria em Puerto Quijarro, mas é o preço da comodidade não é mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rvmoraes Postado Dezembro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Será que rola pegar ônibus dia 24 ou 25/12 La Paz - Uyuni? Entrei em contato com a Todo Turismo e eles não trabalham nessas datas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deivison.nunes Postado Dezembro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Oi, voltei da viagem semana retrasada e deu tudo certo com a passagem para o trem da morte, lembrando que o preço pela internet é mais caro que comprar na boleteria em Puerto Quijarro, mas é o preço da comodidade não é mesmo! valeu Aine, eu vou comprar pelo tickets bolivia mesmo, é como você disse "é o preço da comodidade" kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThaynaraFernandes Postado Dezembro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 OI PESSOAL ALGUEM SABERIA ME DIZER SE EM PUERTO QUIJARRA (BOLIVIA) ESTARAM OPERANDO OS ONIBUS NO DIA 25/12 ( DIA DE NATAL NO BRASIL)??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anlessa Postado Dezembro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Será que rola pegar ônibus dia 24 ou 25/12 La Paz - Uyuni?Entrei em contato com a Todo Turismo e eles não trabalham nessas datas. Olha, eu pesquisei saindo de La Paz e as empresas não vão funcionar.. Mas não sei na hr se alguma resolve abrir..mas de fato..as que pesquisei..não funcionarão 24 e 25/12 e 31/12 e 01/01! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros elaine.sena Postado Janeiro 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Oi gente! Vou para Bolívia em junho e vou chegar em Santa Cruz no início da tarde. Estou querendo ir de bus para Cochabamba. Alguém já fez esse trajeto? Quanto tempo de viagem? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JorgeBarreto Postado Fevereiro 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 se alguem souber preços e horarios ajudaria muito! santa cruz - sucre: preço? horario? empresa? sucre - potossi : preço? horario? empresa? se tiver sucre uyuni direto melhor ainda... preço? horario? empresa? potossi - uyuni: preço? horario? empresa? saudações!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andressa.dsm Postado Abril 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Pessoal, estou pesquisando a média de preços por esse site: https://www.ticketsbolivia.com/ porém ainda estou com dúvidas: existem ônibus que saem de Porto Quijaro até Santa Cruz de La Sierra em dia de sábado? Aliás, a fronteira funciona em finais de semana? valeeeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Abril 13, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 13, 2016 se alguem souber preços e horarios ajudaria muito!santa cruz - sucre: preço? horario? empresa? sucre - potossi : preço? horario? empresa? se tiver sucre uyuni direto melhor ainda... preço? horario? empresa? potossi - uyuni: preço? horario? empresa? saudações!! Nos relatos de viajantes que foram a Bolívia tem todas estas informações. Na Bolívia normalmente os trechos intermunicipais são feitos por várias empresas diferentes, muita concorrência, não existe exclusividade como em muitos lugares do Brasil. Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.