Membros andreiac Postado Abril 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Pessoal, blza ? to com um perrengue nas maos...rs...nao achei resposta, agradeco gentilmente se me ajudarem.. seguinte, chego na Bolivia agora, 5 de maio proximo...por santa cruz..de la, ja pego um aviao para la paz. Chego as 18 horas em la paz...Sendo que preciso ir para CUSCO !! OK, Ja sei que a fronteira fecha as 19 30, entao to ferrado ! Acho que nao dara tempo de pegar um bus direto de La paz para Puno, entao serei obrigado a ir de la paz para Desaguadero, e esperar pela manha, dai sim atravessar a fronteira com o Peru, so dai seguir para PUNO --> CUSCO ? é foda, achar infos de busao na bolivia pela net, é quase uma aventura. Quem puder me dar um help..agradeco... diogenezzz, acho impossível mesmo você conseguir atravessar para o Peru no mesmo dia que chegar em La Paz, especialmente porque o Peru tem uma hora a menos de diferença, então tecnicamente, a fronteira fecha às 18:30, entende? Acho que a melhor opção mesmo é chegar o mais próximo da fronteira e aguardar pra atravessar no dia seguinte cedinho (ouvi dizer que abre às 6h). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ClnandezRJ Postado Maio 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Boa tarde pessoal! Alguém saberia me informar se, atualmente, tem ônibus de Uyuni para Cochabamba? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CamillaVilelaGiacovone Postado Maio 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Gente, gostaria de saber se o trecho La Paz- Oruro e depois Oruro-Uyuni é tranquilo. É possível fazer no mesmo dia? Qual empresa de ônibus é boa para o trecho La Paz-Oruro. Andei pesquisando, mas o pessoal faz mais Uyuni-Oruro e Oruro-La Paz, mas queria fazer o contrário. Alguém fez assim e por qual companhia de ônibus que seja a mais boazinha haha! E o trem, foi de boa? Muito obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wanison Postado Maio 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Buenas tardes Mochileiros! Alguém aqui já fez a rota Santa Cruz-Sucre de ônibus? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luizapiccoli Postado Junho 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Gente, gostaria de saber se o trecho La Paz- Oruro e depois Oruro-Uyuni é tranquilo. É possível fazer no mesmo dia? Qual empresa de ônibus é boa para o trecho La Paz-Oruro. Andei pesquisando, mas o pessoal faz mais Uyuni-Oruro e Oruro-La Paz, mas queria fazer o contrário. Alguém fez assim e por qual companhia de ônibus que seja a mais boazinha haha! E o trem, foi de boa? Muito obrigada!!! Oi Camila! Se ainda te ajuda, fiz o trecho La Paz-Uyuni semana passada... Há algumas empresas que fazem e o preço varia entre 100-270 Bs (variam conforme o tipo de serviço). A viagem dura 11h: o primeiro trecho até Oruro é tranquilo, +/- 4h em estrada asfaltada. Em Oruro há uma pequena parada (sem troca de bus), e aí o trecho é meio perrengue, pq a estrada até Uyuni não é asfaltada e os motoristas correm bastante. Comprei minha passagem da empresa Todo Turismo direto na agência que fechei o Downhill em La Paz (Altitude). Sobre o trem não sei te dizer. bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Deivison Nunes Postado Junho 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2015 eu queria saber se alguem chegou a comprar passagens pelo ticketsbolivia e deu tudo certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raafaaellopes Postado Julho 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Cara, to com a mesma dúvida... se algum puder, ajude-nos '-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rachel Brazão Postado Julho 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Alguem pode me dizer o nome da empresa de onibus que vai de Sucre para Uyuni direto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dani Figueiredo Postado Julho 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2015 É a 6 de Octubre, Rachel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aline Palla Postado Agosto 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Olá!! Eu e meu namorado também estamos indo para o Mochilão América do Sul em setembro, e arriscamos a compra online sim. O pessoal do tickets bolivia foi muito atencioso conosco e todas as dúvidas que enviava para eles era respondida rapidamente. O preço é praticamente o dobro de comprar o bilhete na hora, mas como estamos indo num domingo, vi que a passagem pela fronteira da Bolívia é embaçada, então preferi pagar um pouco mais. Não sei ainda como será na hora do embarque, quando voltar vou postar o que rolou por lá! Site: www.fo.com.bo Dentro do site eles vão te direcionando para passageiros, horários, compra online: Site: http://www.ticketsbolivia.com.bo/pasajes-en-tren/ferroviaria-oriental.php Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.