Membros henrique_ch Postado Outubro 25, 2014 Membros Postado Outubro 25, 2014 henrique, relaxa, tem varios onibus por dia, só recomendo estudar bem qual bus pegar, há alguns ótimos e outros bem ruins, e a viagem é bem longa. há várias companhias todos os dias, com saidas em vários horarios. Opa, obrigado! já que também é segunda feira então acho que deve ser tranquilo.... estou procurando em relatos de empresas que fazem tal trajeto. Você por acaso ja fez o percurso? recomenda algum onibos? Citar
Membros de Honra Aletucs Postado Outubro 26, 2014 Membros de Honra Postado Outubro 26, 2014 Cara, eu nunca fiz santa cruz/la paz de onibus, sempre faço esse trecho de avião. é mais caro mas compensa. vc faz em 01 hora o percurso que de ônibus demora umas 20 horas. sem falar que a estrada é bem perigosa pelo que dizem. mas a regra é fácil, veja quais as empresas que fazem o percurso e olhe os onibus. geralmente aqueles de dois andares, o primeiro andar é de três filas, as poltronas são ótimas e vc vai quase deitado. escolha um desses se possível. Citar
Membros su_mayra Postado Novembro 8, 2014 Membros Postado Novembro 8, 2014 Olá, Alguém sabe me informar qual o ultimo horário do ônibus que sai de La paz em direção a Copacabana.... Gostaria algo em torno das 19:00..mas não encontro nada. Citar
Membros de Honra Aletucs Postado Novembro 8, 2014 Membros de Honra Postado Novembro 8, 2014 Se não me engano o ultimo ônibus é por volta das 16:00 ou 17:00 horas. Porque para chegar em Copacabana se passa pelo estreito de tiquina em uma balsa e ela não cruza o lago a noite. Citar
Membros VictorSilba Postado Dezembro 14, 2014 Membros Postado Dezembro 14, 2014 SANTA CRUZ - SUCRE - POTOSI - UYUNI A dica que tenho para o terminal modal de santa cruz é: As melhores e mais caras empresas de ônibus estão no centro do terminal, quanto mais pro canto (pras extremidades) piores são os ônibus. Como não tinha grana fui de STC a Sucre na ultima empresa a esquerda meu banco nem se quer deitava.... ÔNIBUS - QUE NADA, VÁ DE CAMINHÃO Como disse acima, não tinha grana e descobri que a forma mais barata de se viajar na Bolivia é nas caçambas dos caminhões... Lá fui eu para a estrada em Sucre esperar o caminhão que fosse pra Potosí... Tem um local específico onde os caminhões param pra pegar o pessoal... A vista do caminhão é impressionante, vento na cara e folha de coca na boca... Vale a pena a experiência além de poder ir vendo a paisagem de camarote... Citar
Membros RBPIRES Postado Dezembro 16, 2014 Membros Postado Dezembro 16, 2014 Ola Amigos estou procurando informações de transporte LA PAZ > ORURO , horário da linha e tal. Se tem alguklm site. Obrigado Citar
Membros angelogout.welcome Postado Dezembro 23, 2014 Membros Postado Dezembro 23, 2014 E aí pessoal, Estou embarcando para Bolívia dia 27/12, vou a Santa Cruz, depois a Samaipata, e pretendo chegar em La Paz até dia 03/01, para dar tempo de chegar a Cuzco, sendo que tenho ingressos reservados para Machu Picchu no dia 05/01. Minha dúvida principal é: tem ônibus direto de Maraina para La Paz? E quanto tempo demora a viagem mais ou menos? Citar
Membros leticiavila Postado Dezembro 26, 2014 Membros Postado Dezembro 26, 2014 Oi gente, eu vou agora em janeiro pra Bolívia e queria saber qual a melhor cia de ônibus para fazer o trajeto Sta cruz até sucre? Já que pelo que falam é bem precária a estrada! Citar
Membros de Honra Aletucs Postado Dezembro 27, 2014 Membros de Honra Postado Dezembro 27, 2014 Letícia, vá de avião. Vc vai gastar 50-70 dólares mas fará confortavelmente em meia hora um trecho que demorará 17 horas de ônibus. É um investimento que valerá muito a pena. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.