Membros henrique_ch Postado Outubro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2014 henrique, relaxa, tem varios onibus por dia, só recomendo estudar bem qual bus pegar, há alguns ótimos e outros bem ruins, e a viagem é bem longa. há várias companhias todos os dias, com saidas em vários horarios. Opa, obrigado! já que também é segunda feira então acho que deve ser tranquilo.... estou procurando em relatos de empresas que fazem tal trajeto. Você por acaso ja fez o percurso? recomenda algum onibos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Outubro 26, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 Cara, eu nunca fiz santa cruz/la paz de onibus, sempre faço esse trecho de avião. é mais caro mas compensa. vc faz em 01 hora o percurso que de ônibus demora umas 20 horas. sem falar que a estrada é bem perigosa pelo que dizem. mas a regra é fácil, veja quais as empresas que fazem o percurso e olhe os onibus. geralmente aqueles de dois andares, o primeiro andar é de três filas, as poltronas são ótimas e vc vai quase deitado. escolha um desses se possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros su_mayra Postado Novembro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 Olá, Alguém sabe me informar qual o ultimo horário do ônibus que sai de La paz em direção a Copacabana.... Gostaria algo em torno das 19:00..mas não encontro nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Novembro 8, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 Se não me engano o ultimo ônibus é por volta das 16:00 ou 17:00 horas. Porque para chegar em Copacabana se passa pelo estreito de tiquina em uma balsa e ela não cruza o lago a noite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros su_mayra Postado Novembro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 obrigada alectus!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros VictorSilba Postado Dezembro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2014 SANTA CRUZ - SUCRE - POTOSI - UYUNI A dica que tenho para o terminal modal de santa cruz é: As melhores e mais caras empresas de ônibus estão no centro do terminal, quanto mais pro canto (pras extremidades) piores são os ônibus. Como não tinha grana fui de STC a Sucre na ultima empresa a esquerda meu banco nem se quer deitava.... ÔNIBUS - QUE NADA, VÁ DE CAMINHÃO Como disse acima, não tinha grana e descobri que a forma mais barata de se viajar na Bolivia é nas caçambas dos caminhões... Lá fui eu para a estrada em Sucre esperar o caminhão que fosse pra Potosí... Tem um local específico onde os caminhões param pra pegar o pessoal... A vista do caminhão é impressionante, vento na cara e folha de coca na boca... Vale a pena a experiência além de poder ir vendo a paisagem de camarote... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RBPIRES Postado Dezembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Ola Amigos estou procurando informações de transporte LA PAZ > ORURO , horário da linha e tal. Se tem alguklm site. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelogout.welcome Postado Dezembro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 E aí pessoal, Estou embarcando para Bolívia dia 27/12, vou a Santa Cruz, depois a Samaipata, e pretendo chegar em La Paz até dia 03/01, para dar tempo de chegar a Cuzco, sendo que tenho ingressos reservados para Machu Picchu no dia 05/01. Minha dúvida principal é: tem ônibus direto de Maraina para La Paz? E quanto tempo demora a viagem mais ou menos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leticiavila Postado Dezembro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 Oi gente, eu vou agora em janeiro pra Bolívia e queria saber qual a melhor cia de ônibus para fazer o trajeto Sta cruz até sucre? Já que pelo que falam é bem precária a estrada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Dezembro 27, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 27, 2014 Letícia, vá de avião. Vc vai gastar 50-70 dólares mas fará confortavelmente em meia hora um trecho que demorará 17 horas de ônibus. É um investimento que valerá muito a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.