Ir para conteúdo

compra de passagem pelo tickets bolivia, é confiavel ?

arthur_psico
Mensagem adicionada por MariaEmilia

Teste

Título original do tópico :

Ônibus na Bolívia - Dúvidas, Dicas e Preços

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • Membros
Oi, gente,

gostaria de saber se há alguma empresa que faça o trajeto entre Sucre e Uyuni durante a noite (para não perder um dia de viagem).

Obrigada!

Oii eae tudo bem?

Existe sim !!! Em junho estava em Sucre e ia direto para Uyuni tambem, mas estava fechado o tour para o deserto, então decidi partir pra Potossi.

Mas lembro que na Rodô de Sucre, as pessoas gritavam ( o que é normal e vc até acostuma kkk) UYUNI UYUNIIII ,, ( e os guias sempre me falavam que tinha!!)

Mas certamente ele deve passar em Potossi pegar mais pessoas =D

Dicas (se voce quiser =D)

Procure ver onibus que não chegue a noite em Uyuni, não tem uma alma viva na cidade kk, e FRIOOOOO!!

e LEMBRE-SE ... se for pra La Paz depois, pegue o bus da TODO TURISMO.

Na boa não pegue outros, por 100 bobs a menos peguei um que dizia 5 estrelas (sempre dizem isso, não confie) e foi o maior perrengue que passei! Achei que os dedos do meu pé iam cair kkkk . ESCOLHA A TODO TURISMO (200 BOBS/ 60 DILMAS) HEHEHE

Qlq dúvida me passa ae,, que tento te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Membros

Eduardo, valeu ter postado os preços atualizados dos ônibus.

Tenho algumas dúvidas:

Vc fez Sucre para Potosi de bus pra economizar? Vi que a preferência tem sido táxi compartilhado pagando o dobro (50 BOBs).

Potosi para Uyuni é 25 BOBs mesmo? Tem variação de preço e de qualidade de ônibus? Ou é praticamente a mesma coisa?

Alguém teria uma tabela dos horários de Potosi pra Uyuni? Vi nesse site: http://www.boliviaentusmanos.com/terminal/potosi.php, mas aparentemente não há a listagem de todos.

Alguém sabe quanto os taxistas fecham do aeroporto de Sucre para Uyuni? De repente pago um pouco mais pra ganhar tempo.

Editado por Visitante
Link para o comentário

• Membros
olá gostaria de saber se tem algum onibus saindo de Santa Cruz de la Sierra (Bolivia) com destino a alguma cidade da Argentina que fica mais perto da cidade El Calafate, quem souber me ajuda por favor, pretendo fazer esse mochilão em janeiro. Obrigado

Reinner,

A cidade de fronteira norte da Argentina é La Quiaca. Você tem que ir até Villazon (lado boliviano) e cruzar a pé. De La Quiaca você pode ir facilmente para El Calafate de ônibus. Para chegar em Villazon existem as opções de ir de ônibus ou trem. Mas não sei se tem direto de Sta Cruz, quanto tempo leva ou quanto custa.

Abraço

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Saudações galera!

Tô com olhando o tópico e to buscando informações sobre o trecho Sta. Cruz x La Paz.

Alguém aí tem informações? Horários/preços? devo chegar em Sta Cruz dia 29/12 e já do aeroporto ir para rodoviária, minha preocupação é apenas ser final de ano... medo das passagens esgotarem... :/ ... ou do contrário estudo fazer baldiação em Cochabamba... enfim, se alguém puder dar uma ajudinha... vlw...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...