Membros mariana.cor Postado Julho 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Oi, gente, gostaria de saber se há alguma empresa que faça o trajeto entre Sucre e Uyuni durante a noite (para não perder um dia de viagem). Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thamaracuja Postado Julho 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2014 Oi gente! Alguém sabe me dizer se em sucre tem ônibus direto para uyuni (sem precisar parar em Potosí)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Edu Alves Postado Agosto 1, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Oi Thamara! Olha pelo que sei quando visitei a Bolívia. Acho que não tem ônibus direto. É preciso parar em Potosí. Se tiver dias sobrando em seu roteiro inclua a cidade, dizem que o tour nas minhas antigas é eletrizante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thamaracuja Postado Agosto 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 Valeu Edu! Infelizmente o tour das minas vai ter que ficar pra próxima, pra poupar tempo eu nem parararia em Potosí se desse... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardo Pedroso Postado Agosto 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Oi, gente,gostaria de saber se há alguma empresa que faça o trajeto entre Sucre e Uyuni durante a noite (para não perder um dia de viagem). Obrigada! Oii eae tudo bem? Existe sim !!! Em junho estava em Sucre e ia direto para Uyuni tambem, mas estava fechado o tour para o deserto, então decidi partir pra Potossi. Mas lembro que na Rodô de Sucre, as pessoas gritavam ( o que é normal e vc até acostuma kkk) UYUNI UYUNIIII ,, ( e os guias sempre me falavam que tinha!!) Mas certamente ele deve passar em Potossi pegar mais pessoas =D Dicas (se voce quiser =D) Procure ver onibus que não chegue a noite em Uyuni, não tem uma alma viva na cidade kk, e FRIOOOOO!! e LEMBRE-SE ... se for pra La Paz depois, pegue o bus da TODO TURISMO. Na boa não pegue outros, por 100 bobs a menos peguei um que dizia 5 estrelas (sempre dizem isso, não confie) e foi o maior perrengue que passei! Achei que os dedos do meu pé iam cair kkkk . ESCOLHA A TODO TURISMO (200 BOBS/ 60 DILMAS) HEHEHE Qlq dúvida me passa ae,, que tento te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros matozo Postado Agosto 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 (editado) Eduardo, valeu ter postado os preços atualizados dos ônibus. Tenho algumas dúvidas: Vc fez Sucre para Potosi de bus pra economizar? Vi que a preferência tem sido táxi compartilhado pagando o dobro (50 BOBs). Potosi para Uyuni é 25 BOBs mesmo? Tem variação de preço e de qualidade de ônibus? Ou é praticamente a mesma coisa? Alguém teria uma tabela dos horários de Potosi pra Uyuni? Vi nesse site: http://www.boliviaentusmanos.com/terminal/potosi.php, mas aparentemente não há a listagem de todos. Alguém sabe quanto os taxistas fecham do aeroporto de Sucre para Uyuni? De repente pago um pouco mais pra ganhar tempo. Editado Setembro 2, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cmfranco Postado Agosto 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 olá gostaria de saber se tem algum onibus saindo de Santa Cruz de la Sierra (Bolivia) com destino a alguma cidade da Argentina que fica mais perto da cidade El Calafate, quem souber me ajuda por favor, pretendo fazer esse mochilão em janeiro. Obrigado Reinner, A cidade de fronteira norte da Argentina é La Quiaca. Você tem que ir até Villazon (lado boliviano) e cruzar a pé. De La Quiaca você pode ir facilmente para El Calafate de ônibus. Para chegar em Villazon existem as opções de ir de ônibus ou trem. Mas não sei se tem direto de Sta Cruz, quanto tempo leva ou quanto custa. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hilario Jardim Postado Agosto 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 No ano passado a viagem até Vilazon estava suspensa, indo o trem somente até Tupiza. Havia inclusive um comunicado no site da empressa ferroviária. Verifique no site abaixo: www.fca.com.bo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henrique_ch Postado Outubro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 Saudações galera! Tô com olhando o tópico e to buscando informações sobre o trecho Sta. Cruz x La Paz. Alguém aí tem informações? Horários/preços? devo chegar em Sta Cruz dia 29/12 e já do aeroporto ir para rodoviária, minha preocupação é apenas ser final de ano... medo das passagens esgotarem... ... ou do contrário estudo fazer baldiação em Cochabamba... enfim, se alguém puder dar uma ajudinha... vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Outubro 23, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 henrique, relaxa, tem varios onibus por dia, só recomendo estudar bem qual bus pegar, há alguns ótimos e outros bem ruins, e a viagem é bem longa. há várias companhias todos os dias, com saidas em vários horarios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.