Membros Eduardo Pedroso Postado Junho 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Eduardo, quanto tempo ta demorando de potosi pra uyuni? Eaee blzaa?? Entao... de Potossi a Uyuni 4 hrs. De uyuni a la paz - 10 hrs. (horrivel de bus, pegue a TODO TURISMO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Catherine Cunha Postado Julho 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2014 Gente, várias vezes eu li aqui no Mochileiros recomendações para a empresa Trans Copacabana. Então fui comprar passagem para La Paz (saindo de Sucre) com eles um dia antes da viagem. 180Bs para uma bus cama com 3 fileiras. Só que na hora de embarcar, o rapaz me disse que teriam mandado outro ônibus e por isso ele teria que trocar minha passagem. Ele ainds me ofereceu um outro ônibus que sairia mais cedo e que era comum. Continuei com o bus cama. Na hora de embarcar, haviam dois ônibus e o meu era o que aparentava ser o pior. Quase dei um piti achando que eu tinha sido enganada. Aí uma senhora muito querida me explicou que a uns 3 anos a transcopacabana se dividiu e hoje há também a Copacabana e a transcopacabana 1 mem, que foi onde eu fui parar. Esse último, pelo menos saindo de Sucre, é o ônibus mais confortável segundo ela e um boliviano que tava sentado do meu lado no ônibus. Então não se assustem se isso acontecer, de certa forma as três empresas estão ligadasm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Reinner Alessander Postado Julho 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2014 olá gostaria de saber se tem algum onibus saindo de Santa Cruz de la Sierra (Bolivia) com destino a alguma cidade da Argentina que fica mais perto da cidade El Calafate, quem souber me ajuda por favor, pretendo fazer esse mochilão em janeiro. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Helena de Toledo Postado Julho 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Gostaria de saber se o único meio de transporte para chegar à Santa Cruz é por trem ou se haveria a possibilidade de chegar ir de onubis, porque eu chegarei em Puerto Quijarro em um sábado e vi que é o unico dia que o trem não funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Julho 17, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Helena Toledo, existem varias empresas de ônibus que fazem o trecho até Santa Cruz. Partem no final da tarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Speedy Gonzales Postado Julho 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Isso mesmo Helena, o que mais tem é empresa de ônibus saindo de Quijaro de segunda a segunda, eu cheguei lá num domingo e tava lotado. Só se atente para escolher a empresa de ônibus pela aparência sim, tente ver o ônibus antes de comprar a passagem, por que a viagem é longa, e em ônibus desconfortável vai ser tenso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Reinner Alessander Postado Julho 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Gostaria de saber se o único meio de transporte para chegar à Santa Cruz é por trem ou se haveria a possibilidade de chegar ir de onubis, porque eu chegarei em Puerto Quijarro em um sábado e vi que é o unico dia que o trem não funciona olá o melhor que viajei foi o 18 de mayo a passagem é entre 120 a 150 bolivianos, se eu nao me engano todos os onibus possuem wifi os horarios são de 19:30 e 20:00 são dois onibus que saem no mesmo dia, o onibus das 20:00 é de dois andares. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardo Pedroso Postado Julho 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Eae galeraa,, Só pra complementar sobre BUS de Quijarro a Snta. Eu peguei o trem pra ir, e sinceramente...NÃO É VALIDO!! O bus chega mais rápido, o trem anda a 40 km/h., demorado... e de MORTE o trem não tem nada HSAHSHASHAHSAOSA,, MUITO SUSSE... Então quem não tiver paciencia e tal. PEGUE O BUSÃO!!! E PRESTE ATENÇÃO NOS BUS, SEMPRE!! HEHE ABRCS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hilario Jardim Postado Julho 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2014 O ônibus é mais rápido, mas a qualidade é duvidosa. Entretanto fiz uma boa viagem de Sta. Cruz para Quijarro pela ID Garcia. Eu diria acima dos padrões deles. Eu já fui de trem e gostei muito. O trem tem ar condicionado, vagão restaurante e não precisa ficar o tempo todo sentado. Realmente o trem é muito bem organizado. De uma forma ou de outra ambos tem maior parte do percurso a noite e provavelmente você estará dormindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Helena de Toledo Postado Julho 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Muito Obrigada pessoal, vocês me ajudaram muito com estas informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.