Ir para conteúdo

compra de passagem pelo tickets bolivia, é confiavel ?

arthur_psico
Mensagem adicionada por MariaEmilia

Teste

Título original do tópico :

Ônibus na Bolívia - Dúvidas, Dicas e Preços

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros

Gente, várias vezes eu li aqui no Mochileiros recomendações para a empresa Trans Copacabana.

Então fui comprar passagem para La Paz (saindo de Sucre) com eles um dia antes da viagem.

180Bs para uma bus cama com 3 fileiras.

Só que na hora de embarcar, o rapaz me disse que teriam mandado outro ônibus e por isso ele teria que trocar minha passagem.

Ele ainds me ofereceu um outro ônibus que sairia mais cedo e que era comum.

Continuei com o bus cama.

Na hora de embarcar, haviam dois ônibus e o meu era o que aparentava ser o pior.

Quase dei um piti achando que eu tinha sido enganada.

Aí uma senhora muito querida me explicou que a uns 3 anos a transcopacabana se dividiu e hoje há também a Copacabana e a transcopacabana 1 mem, que foi onde eu fui parar. Esse último, pelo menos saindo de Sucre, é o ônibus mais confortável segundo ela e um boliviano que tava sentado do meu lado no ônibus.

Então não se assustem se isso acontecer, de certa forma as três empresas estão ligadasm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Membros

Isso mesmo Helena, o que mais tem é empresa de ônibus saindo de Quijaro de segunda a segunda, eu cheguei lá num domingo e tava lotado.

Só se atente para escolher a empresa de ônibus pela aparência sim, tente ver o ônibus antes de comprar a passagem, por que a viagem é longa, e em ônibus desconfortável vai ser tenso.

Link para o comentário

• Membros
Gostaria de saber se o único meio de transporte para chegar à Santa Cruz é por trem ou se haveria a possibilidade de chegar ir de onubis, porque eu chegarei em Puerto Quijarro em um sábado e vi que é o unico dia que o trem não funciona

olá o melhor que viajei foi o 18 de mayo a passagem é entre 120 a 150 bolivianos, se eu nao me engano todos os onibus possuem wifi :D os horarios são de 19:30 e 20:00 são dois onibus que saem no mesmo dia, o onibus das 20:00 é de dois andares. Espero ter ajudado.

Link para o comentário

• Membros

Eae galeraa,,

Só pra complementar sobre BUS de Quijarro a Snta.

Eu peguei o trem pra ir, e sinceramente...NÃO É VALIDO!!

O bus chega mais rápido, o trem anda a 40 km/h., demorado... e de MORTE o trem não tem nada HSAHSHASHAHSAOSA,, MUITO SUSSE...

Então quem não tiver paciencia e tal. PEGUE O BUSÃO!!!

E PRESTE ATENÇÃO NOS BUS, SEMPRE!! HEHE

ABRCS

Link para o comentário

• Membros

O ônibus é mais rápido, mas a qualidade é duvidosa. Entretanto fiz uma boa viagem de Sta. Cruz para Quijarro pela ID Garcia. Eu diria acima dos padrões deles.

Eu já fui de trem e gostei muito. O trem tem ar condicionado, vagão restaurante e não precisa ficar o tempo todo sentado. Realmente o trem é muito bem organizado.

De uma forma ou de outra ambos tem maior parte do percurso a noite e provavelmente você estará dormindo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...