Ir para conteúdo

compra de passagem pelo tickets bolivia, é confiavel ?

arthur_psico
Mensagem adicionada por MariaEmilia

Teste

Título original do tópico :

Ônibus na Bolívia - Dúvidas, Dicas e Preços

Posts Recomendados

• Membros

Valeu Eduardo!

Ajudou bastante mesmo!

Agora, mais dúvidas, ::hãã2::

Sobre Uyuni, to pensando em seguir de Sta Cruz até Uyuni, conhecer o salar e voltar pra Santa Cruz, ou ir direto pra La Paz.

Será que dá pra fazer isso em um dia? Ou teria que pernoitar em Potosi, ou outro lugar... a idéia é ir de madrugada dormindo no busão até Uyuni e curtir o dia lá, e voltar no mesmo esquema, dormindo pra Sta Cruz (ou direto pra La Paz)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Valeu Eduardo!

Ajudou bastante mesmo!

Agora, mais dúvidas, ::hãã2::

Sobre Uyuni, to pensando em seguir de Sta Cruz até Uyuni, conhecer o salar e voltar pra Santa Cruz, ou ir direto pra La Paz.

Será que dá pra fazer isso em um dia? Ou teria que pernoitar em Potosi, ou outro lugar... a idéia é ir de madrugada dormindo no busão até Uyuni e curtir o dia lá, e voltar no mesmo esquema, dormindo pra Sta Cruz (ou direto pra La Paz)

Eae Speedy, blza?

Vamos láa..

Seguinte cara, seguinte cara, que eu saiba não existe bus direto pra Uyuni de Snta.

Você terá q ir até Sucre ou Cocha, e de lá tomar rumo pra Uyuni, passando por Potossi.

E um dia ée osso cara, pq de Snta até Sucre é umas 15 a 18 hrs. ::ahhhh::

Qndo não quebra o bus, kkk... mas isso é a magia da Bolivia kkk

E de Sucre até Uyuni passando por Potossi, é umas 9 hrs,

É uma viagem longa de BUS.

Cara, da pra vc fazer de avião pela Amaszonas,ou BOA ou Aerosur,

vai sair na faixa de uns R$150,00 até Sucre. (ACONSELHO)

de avião é coisa de 30 minut. se vc sair cedo de Snta, da pra conhecer Uyuni no passeio de 1 dia e partir rumo a La Paz, ou mesmo voltar pra Snta.

OS PASSEIOS EM UYUNI COMECA AS 10H00.

Cara, acho q falei falei e nao falei nada kkk.

Seguinte, em um dia corridão nao da pra fazer Snta - Uyuni - Snta ou La Paz de BUS, mas sim de avião!!! SUAVE

Agora recomendo se vc tiver tempo, ficar pelo menos 1 dia em Sucre ou fazer aquele tour de 3 dias em Uyuni. Mais é válido tambem, 1 dia de passeio lá.

QLQ DÚVIDA ME MANDA AE CARA, O QUE PUDER, AJUDO =D

ABRC

Link para o comentário

• Membros
Fala galera,

Alguém sabe se tem ônibus de Cochabamba para Samaipata?

Não tem.

Mas há 2-3 diários até Mairana, só 15 km antes Samaipata.

E de lá circulam táxis lotação, transporte frequente e barato.

fiz o caminho inverso em setembro, a estrada é bonita:

samaipata-potosi-sucre-mais-cidades-maiores-e-menores-10-dias-t87557-15.html#p890754

samaipata-potosi-sucre-mais-cidades-maiores-e-menores-10-dias-t87557.html#p890585

samaipata-potosi-sucre-mais-cidades-maiores-e-menores-10-dias-t87557.html#p890479

Russo145, obrigado pela resposta. Eu estarei em La Paz e quero ir para Samaipata, fazer a Rota de Che e depois ir para Santa Cruz de la Sierra, onde pegarei meu voo de volta pro Brasil. A principio, eu tinha pensado em ir de La Paz para Cochabamba e de lá para Samaipata, mas pelo que você falou, eu teria que passar por Mairana. O que você sugere, pensando em termos de deslocamento e transporte?

Link para o comentário

• Membros de Honra
Fala galera,

Alguém sabe se tem ônibus de Cochabamba para Samaipata?

Não tem.

Mas há 2-3 diários até Mairana, só 15 km antes Samaipata.

E de lá circulam táxis lotação, transporte frequente e barato.

fiz o caminho inverso em setembro, a estrada é bonita:

samaipata-potosi-sucre-mais-cidades-maiores-e-menores-10-dias-t87557-15.html#p890754

samaipata-potosi-sucre-mais-cidades-maiores-e-menores-10-dias-t87557.html#p890585

samaipata-potosi-sucre-mais-cidades-maiores-e-menores-10-dias-t87557.html#p890479

Russo145, obrigado pela resposta. Eu estarei em La Paz e quero ir para Samaipata, fazer a Rota de Che e depois ir para Santa Cruz de la Sierra, onde pegarei meu voo de volta pro Brasil. A principio, eu tinha pensado em ir de La Paz para Cochabamba e de lá para Samaipata, mas pelo que você falou, eu teria que passar por Mairana. O que você sugere, pensando em termos de deslocamento e transporte?

Matheus, acho que seu plano é bom. Aproveite a Cocha tb. e siga para Samaipata pela Estrada Velha. 15 km e táxi lotação quase de graça o tempo todo não é nada, considere a Mairana como um bairro não muito distante da Samaipata e pronto. Vá em frente! Abraço

Link para o comentário

• Membros

Boas galera,

Já venho lendo o fórum há bastante tempo pra pegar algumas dicas.

Minha dúvida é a seguinte, quero ir de La Paz para o Uyuni de ônibus ou ônibus + trem (não sei se vendem casado isso) e chegar de manhã e já ir direto para o tour de 3 dias, onde terminarei em São Pedro do Atacama. Estarei em La Paz final de semana então e provavelmente no Uyuni no domingo ou segunda.

Existem alguma empresa que vende isso casado?

Qual o valor do tour que a galera tem pagado recentemente.

Obs: estou indo em Agosto

Abraço

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal,

Alguém conhece a companhia Todo turismo, que faz o trajeto de ônibus entre La Paz e Uyuni? Encontrei o site deles e, apesar do preço ser acima do esperado, o serviço oferecido PARECE ser muito bom, ainda mais pra uma viagem longa.

Gostaria de saber se alguém tem referências dessa empresa, sabe se é boa mesmo ou se é furada rsrs

Segue o site que encontrei

http://www.todoturismo.bo/index.php?do=transports/view/1&lang=en

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

ATUALIZADO!!

BUS SUCRE - POTOSSI 25 BOBS

BUS POTOSSI UYUNI 25 BOBS

BUS UYUNI LA PAZ 100 BOBS, (sem caleifacao!!! Falam que tem, mas náo tem, apenas um leve cobertor!!

(TODO TURISMO A MELHOR --- CUSTA 250 BOBS, COM CALEIFACAO E DESAYUNO)

Bom atèe agora to em La Paz, qndo seguir viagem coloco mais precoss!!

Qlq outro precoo,, me perguntem ae na Boa.

Ja fiz Snta, Sucre, Potossi, Uyuni e La Paz!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...