Membros Amantéa Postado Maio 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Olá Hilário!! Obrigado por responder.. Que foda essa confusão em cara.. Eu provavelmente teria me irritado bastante.. O descaso me tira muito do sério.. Mas a situação é outra né.. Estou olhando aqui pela internet (o que eu consegui achar até agora) uma empresa (PeruBus) que, de acordo com o site, faz cusco - copacabana direto, saindo às 22.00 e chegando às 10.00. Acho que esse tempo eles já estão contabilizando um tempo gasto na fronteira, pq são pouco mais de 500km de distância apenas para serem gastos em 12 horas. No site o valor é 35 dólares. É compatível com o que você pagou? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hilario Jardim Postado Maio 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Acho que paguei algo em torno de 60 soles. A empresa era São Cristobol, se não me falha a memória. A noite fez muito frio. Mas eu não consigo usar casaco em ônibus. Tinha um cobertor do ônibus, mas não deu para usar pois quando eu cobria todo meu corpo sentia cheiro de fezes no cobertor. prá piorar aquele suporte para descansar as pernas, que fica no banco da frente estava sem mola e caia o tempo todo no meu joelho. Eu não gosto de usar este suporte e prendia o mesmo naquela especie de fronha que colocam no banco. Mas logo soltava e "pimba" no meu joelho. Hoje acho graça mas na ocasião fiquei bem irritado. Este foi o pior dia de minha viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amantéa Postado Maio 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Putz... que trash cara... realmente é cômico depois que passou.. Obrigado pelas dicas.. vou tentar evitar essa empresa.. Mais uma dúvida, quanto pagou no ônibus de Copacabana para La paz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hilario Jardim Postado Maio 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Miguelbras Acho que paguei uns 25 bolivianos. Mas uma coisa você tem que saber. Na Bolívia o preço é conforme a sua cara. Você pode fazer uma viagem pagando 50 bolivianos e o cara do seu lado ter pago 40. Portanto não sai comprando de primeira. Em Copacabana comprei o passeio de ida e volta a isla do sol pagando um determinado valor. Um cara lá dos Pampas que conheci comprou pagando uns 5 bolivianos a menos. Só que a dele era só de ida pois iria pernoitar em isla. Se você for a Terminal Bimodal em Santa Cruz de La Sierra você vai ficar espantado de ver como é feita a venda de passagens. Os caras ficam gritando no meio do salão em busca de passageiro. Uma passagem de 120 pode sair por 90. O Ônibus na Bolívia é uma aventura a parte. Acredito que as coisas venham a melhorar mais é comum você andar em ônibus velhos e mal conservados. Fazer longos trechos de viagens em um ônibus sem banheiro e parar até no mato. Mas sinceramente. Gostei muito da Bolívia e já fui duas vezes e pretendo voltar mais uma vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Speedy Gonzales Postado Maio 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Pessoal, sobre valores do ônibus, gostaria de saber quanto mais ou menos. De Sta Cruz até Cochabamba ou até La Paz direto De La Paz até Copacabana De Copacabana até Puno (na vdd nem sei se vale a pena passar em Puno??) ou valor de Copacabana até Cusco Nesse trecho vou ficar umas 20 horas dentro de ônibus e gastar uns R$100,00? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Speedy Gonzales Postado Maio 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Pessoal, sobre valores do ônibus, gostaria de saber quanto mais ou menos. De Sta Cruz até Cochabamba ou até La Paz direto De La Paz até Copacabana De Copacabana até Puno (na vdd nem sei se vale a pena passar em Puno??) ou valor de Copacabana até Cusco Nesse trecho vou ficar umas 20 horas dentro de ônibus e gastar uns R$100,00? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MatheusSantos Postado Maio 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Fala galera, Alguém sabe se tem ônibus de Cochabamba para Samaipata? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra russo145 Postado Maio 13, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Fala galera, Alguém sabe se tem ônibus de Cochabamba para Samaipata? Não tem. Mas há 2-3 diários até Mairana, só 15 km antes Samaipata. E de lá circulam táxis lotação, transporte frequente e barato. fiz o caminho inverso em setembro, a estrada é bonita: samaipata-potosi-sucre-mais-cidades-maiores-e-menores-10-dias-t87557-15.html#p890754 samaipata-potosi-sucre-mais-cidades-maiores-e-menores-10-dias-t87557.html#p890585 samaipata-potosi-sucre-mais-cidades-maiores-e-menores-10-dias-t87557.html#p890479 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros livia.zaveri Postado Maio 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Gente, é o seguinte ... Estou indo agora em junho para América do Sul. Vou começar por La Paz, de lá quero subir pra Cusco (passando por Copacabana e Puno), e de Cusco quero ir por trás para o Uyuni. A questão é: tem como ir de Tacna (Peru) ou Arica (Chile) para o Uyuni? É tranquilo? Eu não queria voltar pra La Paz, pra de lá ir pro Uyuni. Já queria aproveitar e conhecer outras cidades ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardo Pedroso Postado Maio 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Pessoal, sobre valores do ônibus, gostaria de saber quanto mais ou menos. De Sta Cruz até Cochabamba ou até La Paz direto De La Paz até Copacabana De Copacabana até Puno (na vdd nem sei se vale a pena passar em Puno??) ou valor de Copacabana até Cusco Nesse trecho vou ficar umas 20 horas dentro de ônibus e gastar uns R$100,00? Valeu! Brother, os preços q tenho aqui são: de Snta a Cocha = varia de 50BOB A 110BOB, (normal, semi-leito, leito) De Snta a La Paz = varia de 85 a 180 BOB , mesmo esquema. De La Paz a Copa é muito barato, as vans q saem do cementerio, 25 BOB, Só nao lembro de cabeça de Copa a Cusco, vai nao vai alem de 50 BOB. Muito barato. Ai varia muito, principalmente a empresa q faz, a maioria das empresas são foda. Onibus precários. esperto ter ajudado, =D Qlq coisa me da um toquee , fuii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.