Membros de Honra Aletucs Postado Novembro 7, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Russo, só uma dica sobre as cidades que vc vai passar, procure dar uma olhada no mapa de todas, marcar os pontos de interesse e tal, isso além de facilitar ajuda na economia. em la paz, por exemplo, se vc souber o nome das ruas e a direção de onde está indo, vc pode pegar os minibus (van, condução etc), que é o transporte popular e chegar em qualquer lugar por um preço ínfimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra russo145 Postado Novembro 8, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Aletucs, valeu! :'> Faz um mês que voltei da Bolívia e usei em alguns casos mesmo, é muito barato. samaipata-potosi-sucre-mais-cidades-maiores-e-menores-10-dias-t87557.html Sobre La Paz estou orientando alguns amigos que contam com a minha experiência, mas passei por lá já há muito tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Laura Lewgoy Postado Novembro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 Pessoal, Eu e meu namorado queremos ir de Cuzco para La paz, mas estamos com dificuldade de encontrar os horários e linhas. Pesquisando, vimos que tem onibus para lá, mas gostaríamos de saber se são diários, quanto custa e principalmente os horários, se tem de hora em hora, ou horários especificos, se são direto ou com parada. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vstefaneli Postado Novembro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 Olá eu fui de ônibus de Lima para La Paz (24hrs oO) pois o voo Lima-SP tava caro demais e haviam opções diárias. Crieo que de Cusco e Arequipa tb saiam diariamente para La Paz. Na verdade para Desaguero ou Puno (que são cidades fronteiriças com a Bolívia). Há várias opções. Eu fui de Cita, mas a melhor (e mais cara) é sem dúvida a Cruz del Sur, da uma olhada no site deles que tem os horários: http://www1.cruzdelsur.com.pe/destinos/puno Boa sorte pra vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cecelobaere Postado Novembro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Pessoal, eu vou estar em Oruro, queria ir direto de lá para Copacabana. Li este tópico inteiro e não achei nada referente a linhas de onibus, ou trens, ou qualquer tipo de transporte direto. Existem algum, ou eu serei obrigado a ir de Oruro a La Paz e de lá pra Copacabana? Alguem sabe responder? obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hilario Jardim Postado Novembro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Estive em Copacabana numa passagem bem rápida. Só vi ônibus e vans para La Paz. Mas estude os intenerários no link abaixo http://www.bus-america.com/linea_BO_Fs.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Laura Lewgoy Postado Novembro 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Olá eu fui de ônibus de Lima para La Paz (24hrs oO) pois o voo Lima-SP tava caro demais e haviam opções diárias. Crieo que de Cusco e Arequipa tb saiam diariamente para La Paz. Na verdade para Desaguero ou Puno (que são cidades fronteiriças com a Bolívia). Há várias opções. Eu fui de Cita, mas a melhor (e mais cara) é sem dúvida a Cruz del Sur, da uma olhada no site deles que tem os horários: http://www1.cruzdelsur.com.pe/destinos/puno Boa sorte pra vcs Muito obrigada!! Vamos dar uma olhada mesmo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernandomarrachpf Postado Novembro 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Alguém sabe se é tranquilo comprar passagem de ônibus Sta. Cruz de la Sierra -> La Paz no mesmo dia da partida? Chego em Sta. Cruz em 28/12 na hora do almoço e pretendo partir p/ La Paz à noite. Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hilario Jardim Postado Dezembro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Normalmente sempre tem vaga. Mas 28/12 é um data muito próxima ao festejo de final de ano, o que pode vir complicar seus planos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tiago R. Postado Dezembro 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 Olá galera, blz? Bom, estou a um bom tempo lendo os relatos, roteiros, enfim lendo tudo que é possível e impossível sobre transporte na Bolívia. Ficarei " 6 dias". O último dia na verdade, é meio dia...pois meu voo sai de Santa Cruz 13h50. Porém estou perdido no transporte para chegar\sair do Salar. Meu roteiro, é o seguinte: Chegada> Santa Cruz de la Sierra 18\4 às 13h00 Sexta feira Neste mesmo dia pretendo pegar um ônibus Leito para La Paz (Pelo que li as empresas Transcopacabana e Copacabana, são as mais recomendadas) Chego em La Paz sábado de manha, dia 19\4 Quero fazer o passeio de bike neste dia. No dia seguinte, o passeio do Chalcataya. Dia 20\4 domingo, após o passeio do Chalcataya, pretendo seguir para Uyuni Ai começa a confusão no meu roteiro. Além de ser muito distante (La Paz - Uyuni), a opção trem não está batendo os horários, pois li que esses trens só saem em dias intercalados. Pra mim, teria que ser o trem que sai de Oruro ás 19h de domingo. Porém como pegar esse trem no domingo, se no domingo queria fazer o Chalcataya????? Quanto tempo de viagem leva de La Paz A Oruro? A outra opção é ônibus. O que preocupa é a péssima condição da estrada que ele vai pegar, durante boa parte da viagem (Separei as empresas Panasur e Todo Turismo, como opções para este trajeto). Pelo que li, a galera sempre tenta optar pelo trem. 21\04 Segunda feira - Fazer o Salar de 1 dia somente. Neste mesmo dia a noite, voltar para Santa Cruz ou passar a noite em Uyuni e voltar na terça Terei o dia 22\04 Terça feira, para o transporte até Santa CRuz, pois sei q é beem distante. Deixei esse dia só para transporte, vai que acontece alguma coisa srsrs. Pelo que vi até Santa Cruz, tenho que fazer: Uyuni >Potosi> Sucre> Santa Cruz, li que esse trecho também é tenso, para não dizer horrivel. Meu voo sai dia 23\04 quarta feira as 13h50 de Santa Cruz Preciso de ajuda com transportes nos trechos La Paz - uyuni e Uyuni - Santa Cruz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.