Membros IaraT Postado Maio 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Boa tarde!! Alectus, estava pensando em passar lá pra ver o Complexo Arqueológico de Cutimbo, um cemitério pré-hispânico das culturas Colla e Lupaca, que reza a lenda, são civilizações anteriores aos Incas, e as pinturas rupestres de 8000 anos. Você já foi lá? Ainda estou fechando o roteiro da viagem...apesar da vontade de passar por lá achei um pouco ruim por ter que passar por La Paz e Copacabana duas vezes para voltar e seguir para Uyuni. Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabiofarofa Postado Junho 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Ola,gostaria de saber se sai algum onibus de sao paulo para la paz ?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Bruno_tiao Postado Junho 10, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Ola,gostaria de saber se sai algum onibus de sao paulo para la paz ?Obrigado. olha esse site http://www.bus-america.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hilario Jardim Postado Junho 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Mochilieros, Acho que este link vai ajudar um bocado quem esta montado sua viagem. http://www.bus-america.com/linea_BO_Fs.htm Hilário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafita Postado Julho 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Alguém pode me ajudar, gostaria de saber sobre empresas de ônibus que fazem Santa Cruz de La Sierra - Puerto Quijarro. Ir de trem da morte, blz..mas voltar é muito tempo perdido Não acho em lugar nenhum, vi pessoas falando que pegaram ônibus, mas nenhuma cita qual empresa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Julho 2, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Olá, Entre Puerto Quijarro x Santa Cruz de la Sierra e vice-versa tem várias empresas de ônibus em diferentes horários. Em vários relatos recentes poderá obter informações mais detalhadas dos horários e do preço. Maria Emília Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Barbara Heckler Postado Agosto 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Minha passagem é de ida e volta para La Paz. Depois de atravessar o Salar, quero passar 5 dias no Atacama. Alguém sabe de alguma agência que faça Atacama-La Paz, sem passar pelo Salar? É muito caro de avião... alguém já fez este trajeto?! Dicas?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra russo145 Postado Novembro 7, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 horários dos 4 terminais: Terminal de Buses La Paz - http://www.boliviaentusmanos.com/terminal/la_paz.php Há tb. abas Terminal de Buses Cochabamba | Terminal de Buses Sucre | Terminal de Buses Potosí Mas peço uma informação que não consta lá: ponto de partida de La Paz a Copacabana, só sei perto de algum cemitério - qual exatamente? E algumas ideias de horários, se for possível. Agradeço desde já. Abraços :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Novembro 7, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 cementerio general. Lá todo mundo sabe onde fica, além do que tem varias vans que vão pra lá. É como se fosse uma rua na lateral do cemitério onde param ônibus e vans que vão pra Copacabana, é bem tranquilo. Se vc olhar no mapa da cidade, vc vai ver esse cemitério. Tem transporte o dia todo, encheu o ônibus lua. Van sai, ou seja, não há horários estabelecidos, entre as 7:00 e 17:30 com certeza vc pega um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra russo145 Postado Novembro 7, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 cementerio general. Lá todo mundo sabe onde fica, além do que tem varias vans que vão pra lá. É como se fosse uma rua na lateral do cemitério onde param ônibus e vans que vão pra Copacabana, é bem tranquilo. Se vc olhar no mapa da cidade, vc vai ver esse cemitério. Tem transporte o dia todo, encheu o ônibus lua. Van sai, ou seja, não há horários estabelecidos, entre as 7:00 e 17:30 com certeza vc pega um. Obrigado! Achei no mapa, não tem erro mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.