Membros LeoTaco Postado Fevereiro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Eu fui pela Cruz del Norte!!! Não consegui passagem com nenhuma outra empresa e tive que me contentar com ela. FUGA DA CRUZ DEL NORTE!!! os bancos não travam nem reclinam. entra uma poeira danada, a calefação é praticamente inexistente. O que é bom? o preço: bol 45. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Arthur R. Ferro Postado Março 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2013 Galera de Arequipa tem onibus direto para La Paz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucascec Postado Abril 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Boa noite galera, Vou fazer meu mochilão agora começo de maio e to programando meu roteiro, Minhas dúvidas são as seguintes: Onibus de Santa cruz até sucre. Quanto é, quanto tempo de viagem e é fácil de conseguir passagem?? Onibus de Sucre > Potosi > Uyuni. Quanto é, quanto tempo de viagem, Posso ir direto de Sucre pra Uyuni?? Onibus de Uyuni > La paz. Quanto é, vai direto, como é o esquema do trem?? Qual vale mais a pena. e Onibus de Copacabana > Cusco. Compro em Copacabana mesmo? vai direto? quanto é? Se alguem tiver essas informações ou alguma indicação de como conseguir essas informações, vai ajudar d+++. Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeoTaco Postado Abril 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Mas tu nem leu nada do fórum????? Tem essas mesmas respostas aqui, inclusive na mesma página...dá uma olhadinha sô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Yagoat Postado Abril 17, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Boa noite galera, Alguem sabe me dizer se em Sucre existe viagem direto á Uyuni, sem ter que parar em potosi ? Forte Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Bruno_tiao Postado Abril 17, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Boa noite galera, Alguem sabe me dizer se em Sucre existe viagem direto á Uyuni, sem ter que parar em potosi ? Forte Abraço Existe sim uma vez por dia bem cedo é só tem uma empresa que faz, o difícil é vc chegar cedo em sucre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Yagoat Postado Abril 17, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Boa noite galera, Alguem sabe me dizer se em Sucre existe viagem direto á Uyuni, sem ter que parar em potosi ? Forte Abraço Existe sim uma vez por dia bem cedo é só tem uma empresa que faz, o difícil é vc chegar cedo em sucre. Obrigado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros IaraT Postado Maio 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Boa tarde Galera. Alguém sabe se existe transporte de Puno direto pra Uyuni? Vou de La Paz para Copacabana, depois pra Puno e não queria fazer o caminho invertido para poder ir a Uyuni depois... Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeoTaco Postado Maio 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Não existe! De qualquer maneira vc terá de ir até La Paz. Existe bus "direto" entre Puno e La Paz, assim como entre La Paz e Uyuni. Este último trecho também pode ser feito aéreo (amaszonas.com). O site da empresa indica o custo de 975 bolivianos o trecho, porém vi muitas agencias em La Paz vendendo por 500 bolivianos nos voos de quarta feira. Outra opção, bem mais cara e não necessariamente mais rápida, é ir até Cusco e de lá voltar até La Paz de avião (tb amaszonas). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Maio 22, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 22, 2013 iaraT, na boa, pq vc vai pra puno? assim, só curiosidade, pq copacabana eu até entendo mas puno? puno só se justifica se vc tiver indo pra arequipa ou cusco, do contrario é perda de tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.