Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por MariaEmilia

Teste

Título original do tópico :

Ônibus na Bolívia - Dúvidas, Dicas e Preços

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Eu fui pela Cruz del Norte!!!

Não consegui passagem com nenhuma outra empresa e tive que me contentar com ela.

FUGA DA CRUZ DEL NORTE!!!

os bancos não travam nem reclinam. entra uma poeira danada, a calefação é praticamente inexistente.

O que é bom? o preço: bol 45.

• 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Boa noite galera,

Vou fazer meu mochilão agora começo de maio e to programando meu roteiro,

Minhas dúvidas são as seguintes:

Onibus de Santa cruz até sucre. Quanto é, quanto tempo de viagem e é fácil de conseguir passagem??

Onibus de Sucre > Potosi > Uyuni. Quanto é, quanto tempo de viagem, Posso ir direto de Sucre pra Uyuni??

Onibus de Uyuni > La paz. Quanto é, vai direto, como é o esquema do trem?? Qual vale mais a pena.

e Onibus de Copacabana > Cusco. Compro em Copacabana mesmo? vai direto? quanto é?

Se alguem tiver essas informações ou alguma indicação de como conseguir essas informações, vai ajudar d+++. Muito obrigado.

• Colaboradores
Postado

Boa noite galera,

Alguem sabe me dizer se em Sucre existe viagem direto á Uyuni, sem ter que parar em potosi ?

Forte Abraço

• Colaboradores
Postado
Boa noite galera,

Alguem sabe me dizer se em Sucre existe viagem direto á Uyuni, sem ter que parar em potosi ?

Forte Abraço

Existe sim uma vez por dia bem cedo é só tem uma empresa que faz, o difícil é vc chegar cedo em sucre.

• Colaboradores
Postado
Boa noite galera,

Forte Abraço

Existe sim uma vez por dia bem cedo é só tem uma empresa que faz, o difícil é vc chegar cedo em sucre.

Obrigado !!!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Boa tarde Galera.

Alguém sabe se existe transporte de Puno direto pra Uyuni?

Vou de La Paz para Copacabana, depois pra Puno e não queria fazer o caminho invertido para poder ir a Uyuni depois...

Valeu!!!

• Membros
Postado

Não existe!

De qualquer maneira vc terá de ir até La Paz. Existe bus "direto" entre Puno e La Paz, assim como entre La Paz e Uyuni. Este último trecho também pode ser feito aéreo (amaszonas.com). O site da empresa indica o custo de 975 bolivianos o trecho, porém vi muitas agencias em La Paz vendendo por 500 bolivianos nos voos de quarta feira.

Outra opção, bem mais cara e não necessariamente mais rápida, é ir até Cusco e de lá voltar até La Paz de avião (tb amaszonas).

• Membros de Honra
Postado

iaraT, na boa, pq vc vai pra puno? assim, só curiosidade, pq copacabana eu até entendo mas puno? puno só se justifica se vc tiver indo pra arequipa ou cusco, do contrario é perda de tempo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...